Clube das Esmaltadas » Blog Archive Sorteio de Natal! » Clube das Esmaltadas
Sorteio de Natal!
Em: Sorteio

Esmaltadas!

Não podíamos deixar essa data passar em branco. Queremos agradecer mais uma vez pelas visitas, que crescem a cada dia. O clube não continuaria a existir se não fossem as nossas esmaltadas queridas!

Por isso, vamos fazer um sorteio de Natal! Vocês concorrerão a um superkit:

• uma lixa para os pés com palitinho de laranjeira;
  • um extra-brilho (roxinho) da Avon;
  • a coleção La Dolce Vita da Avon: Amore Mio, Belíssima e Dolce Vita;
  • uma caixinha de unhas postiças  com francesinha da First Kiss;
  • a coleção Acqua da Panvel: Rosa Sereia, Maresia, Luau e Brisa;
  • uma misturinha Orelhão da Oi da Grasi;
  • e uma misturinha roxa da Cíntia @horas_vagas!

Ah, já falamos que o sorteio será através de uma gincana? Dá uma olhada nas fotos abaixo:

Vocês terão que adivinhar de quais esmaltadas do clube são essas unhas lindas e os esmaltes que elas estão usando. Tem que dizer o nome do esmalte[bb] e a marca correta. Mas não se preocupem, se não conseguirem acertar todas as donas das unhas e os esmaltes, quem acertar mais coisa leva o prêmio.

Vamos às regras:

1. Vocês, esmaltadas, devem preencher o formulário corretamente, com nome completo, e-mail, e para cada número o nome da esmaltada e o esmalte (nome e marca) utilizado;

2. As inscrições para o sorteio se iniciam hoje, dia 13/12 às 08h e finalizam às 22h do dia 17/12.
Respostas enviadas após essa data e hora serão desclassificadas.

3. Só será aceita uma inscrição por pessoa. Inscrições repetidas serão desclassificadas. Portanto, pensem bem antes de enviarem suas respostas. Vale procurar nos posts anteriores pelas unhas das esmaltadas, corram lá!

4. A pontuação da gincana vai de zero a dez (acertos). Ganhará o kit a esmaltada que acertar as dez combinações (quem são as 5 esmaltadas e os 5 esmaltes da foto) ou o maior número de combinações até o término do sorteio. Se houver empate, será realizado sorteio entre as sortudas.

Vamos aproveitar para conhecer uma pouquinho das nossas leitoras. Por isso, para participar do sorteio, basta preencher corretamente o FORMULÁRIO AQUI!

Então é isso esmaltadas, boa sorte!

VALENDO!

Switch to our mobile site