Clube das Esmaltadas » Blog Archive Esmaltes 3D » Clube das Esmaltadas
Esmaltes 3D

Olá Esmaltadas!

Hoje vim mostrar um achado para vocês e fazer uma comparações.

Existem no mercados muitos esmaltes ditos holográficos, mas que na realidade são glitteres holográficos. A diferença é que o glitter holo é composto por partículas - pedacinhos – de poliéster, que refletem as cores do arco-íris dependendo a incidência da luz, e tem a textura de glitter mesmo. Já o esmalte holográfico é cremoso e composto por um pigmento em pasta, dando a ele uma textura lisa, uniforme, refletindo também as cores do arco-íris e formando um prisma colorido nas unhas.

Um dos primeiros que vimos nas prateleiras foram os Top Beautys da coleção Ultimate 3D que a Gabi mostrou AQUI. Encontrei esses dias alguns esmaltes da coleção 3D da Passe Nati na Carioca Cosméticos, no centro de Floripa.

Da cores que encontrei, resolvi trazer o Pop, de fundo cor-de-rosa, para comparar com o meu fofinho Psy da TB.

Esmaltes 3D - Psy da Top Beauty e Pop da Passe Nati

Já dá pra notar a diferença nas partículas entre eles olhando só para o vidrinho: parece que o Top Beauty tem muito mais partículas de glitter que o Passe Nati, parecendo quase uma areia ali na foto, viram?

Mas, e nas unhas?

Psy da Top Beauty nas unhas do indicador e no dedo médio. Pop da Passe Nati nas unhas do anelar e do dedo mínimo.

Passei duas camadas de cada um, pois com uma só ficava muito ralinho, principalmente o Pop da Passe Nati, que as partículas parecem ser mais separadas (ou porque ele tem menos partículas?!).

Obs: Relevem minhas cutículas, estava fazendo aula de manicure e tive que treinar o alicate nelas, uix!

Comparação das partículas dos glitteres 3D da Top Beauty e da Passe Nati

Fiz mais essas fotos, algumas desfocadas para vocês verem como eles brilham sob a luz do Sol. Eles ficam lindos (imaginem com um rosinha fofo por baixo como primeira camada?), e brilham muito, mesmo sendo um pouco diferentes.

Quem aí curte um glitterzinho?

E não esqueçam de participar da nossa Gincana de Nail Art! Os prêmios estão incríveis!

Beijocas

Eu odiava brilhos, mas agora os glitters mudaram muito, hoje são pequenos, delicados, lindos… Resumindo, virei uma drag, adoro um brilho hoje em dia ;)

Manu Reply:

Tem dias que também acordo meio drag, louca por um brilho Fran heheheheheeheh

L. @ 26.03.2011
Se usar um esmalte preto de fundo e o Passe Nati por cima, acho que o efeito pode ficar lindo.

Manu Reply:

Hummm com fundo preto? Vou procurar testar, obrigada pela dica :D
Beijo

Julia @ 26.03.2011
Enjoei deles :/ Mas até agora acho que a melhor coleção de glitters holográficos foi essa da Top Beauty. Cores bonitas, efeito 3D, Nomes legais, enfim, acho que pra mim é a melhor. Tenho o Expressions of the Night, o psy e o Natture’s Effect.

Realmente Julia, os melhores 3D para mim são da Top Beauty tb :D

Agnes @ 26.03.2011
Nossa da pra ver a grrande diferença!!!
beijos
agnes

Manu Reply:

Dependendo a iluminação até não dá pra ver, mas eles tem diferença sim :D

Úrsula @ 26.03.2011
Oii !
Eu adoorei !
Tem um selinho pra vc no meu blog

Obrigada flor :D
Beijinhos

Úrsula @ 26.03.2011
Oii !
Eu adoorei !
Tem um selinho pra vc no meu blog

horas_vagas @ 26.03.2011
Comprei o roxo da Passenati *-*

Realmente é mto lindo =)

Amei o rosa tbm =)

Manu Reply:

Ahhhh comprasse o roxo? Pq será???? hehehehehe
Beijocassss Ci

Laís Schneider @ 26.03.2011
alguém sabe onde encontro e quanto custa o passe naty aqui em floripa???

achei zzzzzzzuper fofo *.*

Manu Reply:

Lá no post eu comentei Laís, achei eles na Carioca Cosméticos… tem mais sobre a loja lá no nosso guia: http://clubedasesmaltadas.com.br/utilidade-publica/
Beijinhos

Pri @ 27.03.2011
e tenho o Glan Rock da Passe Nati.. não gostei taaaanto assim não, muito ralinho.. só fica bem MESMO com um outro por baixo. rs

Manu Reply:

É, realmente com uma cor por baixo deve aparecer bem mais :D
Beijinhos Pri

yasmim Reply:

vc e que sabe de moda?bom porque pelo visto é

Gabriela @ 08.04.2011
Eu passei o Pop por cima do Confeti da Impala, ficou lindo. As minhas amigas amaram.
Beijos.

Amo os esmaltes 3D….
Tenho um muito lindo que não tem ai!!!

maria candida @ 18.04.2011
Oi moça , amei o seu blog parabéns estou te seguindo, amei as cores muito linda. vou da um selinho presentinho para seu blog passe la para pegar http://www.mulherquesecuida.con bjuss!!

fernanda @ 14.05.2011
oi,amei o seu blog, so falta os craquelados!

Valéria @ 02.06.2011
Adorei,preciso comprá-los,bjs!!!!

Bia @ 18.07.2011
Oi gente, adorei eles mais tem uma nova moda muito mais bonita ai, sãos os esmaltes craquelados… Bjooos até mais!

clau @ 15.08.2011
onde eu encontro os esmaltes..
sou de Panambi rs..

Sandrine @ 25.09.2011
Adorei os esmaltes em 3D muito fera.

kecha @ 30.09.2011
eu amei menos umas coisa voces

Verônica @ 06.11.2011
Adoreiii sua dica, tem muitos por ai
que confundem mesmo pelos brilhinhos
muito legal post…
adoraria se você desse uma olhadinha no meu
e me seguisse Bjsss Vê.

Dana @ 09.12.2011
Hola, me interesa comprar los esmaltes 3d, escribanme a mi correo porfavor

Dana @ 09.12.2011
ke bellos estan los esmaltes

anonimo @ 12.01.2012
tem esmaute 4d?

Luiza @ 20.01.2012
Gentcheem adoreei esse post!! agora sei qual comprar hauihauihaihaehuaiheuaheiuahuahiehheiua

Katarine @ 19.02.2012
ADOROOOOOOOO, o blog de vocês já aprendi a fazer muita coisa com as dicas que vocês dão aqui, muito boas mesmo ! Estou viciada em esmaltes HAHA ;)

Beijos e Muito sucesso !

ariane @ 10.03.2012
amo esmaltes 3d to usando um agorinha ,amei esse rosinha.

adorei todos os elmaltes em 3d.sou manicure proficional, minhas clientes vão adorar.beijos neide.

Malena @ 16.08.2012
Ah…Ameii esses esmaltes ! *———–*

Switch to our mobile site