Clube das Esmaltadas » Blog Archive Resenha da Cera Hidratante para Unhas e Cutículas da Impala - Clube das Esmaltadas
jan
Resenha da Cera Hidratante para Unhas e Cutículas da Impala

Quase nunca falo de produtos para unhas por aqui né? Falha minha, fico tão concentrada nos esmaltes que esqueço que nossas unhas precisam de muitos cuidados e muitas vezes um produto que eu uso e acho ótimo pode ajudar vocês também.

Vou tentar melhorar nisso e para começar vou falar dessa Cera Hidratante de cutículas que a Impala lançou junto com a coleção Esmalticons.

O potinho tem 7g de produto o que parece pouco, mas na verdade é bastante considerando que precisa de pouco produto para aplicar nas cutículas. Ela tem o mesmo tamanho da famosa cerinha da Granado.

A consistência da cera é ótima, o que eu não gosto em algumas ceras é que elas são bem duras e para tirar acaba era mais difícil, essa é mias molinha, bem fácil de tirar do potinho.

O cheirinho é agradável e bem mas bem suave, eu sou chata com qualquer coisa que tenha cheiros por isso curti esse pois quase não tem cheiro nenhum. Vi algumas pessoas falando que preferiam que tivesse um cheirinho maior, então se você gosta de algo perfumado não vai ser isso.

Agora sobre as propriedades da cera, a segundo a Impala a fórmula possui óleo de girassol, manteiga de karité e cera de candelila, que promovem hidratação e maciez duradoura para as cutículas e unhas saudáveis. Vamos ver como foi meu teste.

Aqui minhas cutículas pedindo socorro depois de fazer algumas fotos de swatches.

Após aplicar a cera em todas as cutículas e massagear levemente. A cera não escorre como alguns cremes, não é muito oleosa e dá para usar a mão normalmente para outras tarefas, tipo digitar no computador sem sujar o teclado hehehe

E após alguns minutos dela aplicada, cutícula completamente hidratada!

Eu simplesmente amei ela. Já sou adepta as ceras faz um tempo, tive uma da Fina Flor, depois duas da Granado e agora troquei por essa porque virei fãzona! Pra mim o melhor dela é a textura, já que o poder de hidratação é praticamente o mesmo da Granado.

Dá pra usar a cera inclusive com esmalte, pois ela não altera a cor e nem tira o brilho. Eu deixo a minha sempre na bolsa, gosto de passar quando vejo que estão um pouco ressecadas as cutículas já dá aquela melhorada =D

Essa cerinha só é vendida no kit com o esmalte junto o preço varia entre R$17 a R$26, mas espero sinceramente que não descontinuem ela e que vendam separadamente. Ainda sou orfã dos lenços removedores que a Impala lançou e nunca mais achei, então não sumam com essa também =(

Alguém já testou? Se sim me contem o que acharam!

Elaine @ 27.01.2017

Tenho exatamenmte essa e amo demais..muito boa mesmo.

Essas ceras são muito delicinhas né?

Gabi Gomes Moura @ 03.02.2017

amooo esta pomadinha, muito boa!!!! QUero quilos!!! 😀 Podem mandar mais Impala 😀 😀 Ameiii Nunih!!!!

Agatha Alves @ 22.02.2017

Ai que bacana, tô precisando de uma cerinha tbm, mas como vc disse, poderiam vender separadamente, pq já tenho a coleção, não compensa comprar junto com outro esmalte que já tenho.
Minhas cutículas gritam por hidratação e eu não faço.
Beijo