Clube das Esmaltadas » Blog Archive Carimbando o Hermione - Born Pretty 28 - Clube das Esmaltadas
jul
Carimbando o Hermione – Born Pretty 28

Oláááá, esmaltadas! Eu mostrei que usei o divino Hermione da Pausa para Feminices AQUI e agora veremos como ele ficou depois que carimbei com um desenho da plaquinha 28 da Born Pretty.

Hermione_bornpretty28_01

Eu usei o carimbo transparente que comprei pelo Ebay AQUI. Adorei ele, macio e pegou bem o desenho da placa. O esmalte de carimbo utilizado foi da La Femme, o Branco Neon Fest. Eu adoro esta linha de esmaltes da La Femme,

Hermione_bornpretty28_06

Hermione_bornpretty28_03

Eu adoro as plaquinhas da Born Pretty. Sempre lindas, com profundidade perfeita! A borrachinha do carimbo que usamos conta muito na pega do desenho, mas já usei outros carimbos e sempre deu certo com placas Born Pretty.

Hermione_bornpretty28_05

Não usei extra-brilho desta vez, deixei assim, ao natural mesmo. Gostaram? E assim terminei a semana do Hermione.

Beijooossss!!

Achei elegante 🙂

@Luciana Petrópolis RJ, Obrigada, Lu! Beijoosss!

Paty Domingues @ 08.07.2016

Que carimbada linda,combinou demais. Amo as placas da Born!

EsmaltadasdaPatyDomingues

@Paty Domingues, Obrigada, Paty! eu queria várias, mas num dá né? Heheheh! Beijoooss