Clube das Esmaltadas » Blog Archive Coleção Pic Nic da Impala - Clube das Esmaltadas
Coleção Pic Nic da Impala

Alguém ainda lembra de mim? hahaha A correria tá doida e não tive mais tempo de parar e fazer post bonitinhos como sempre gosto, tenho postado sempre no nosso instagram (se não segue ainda, aproveita e segue la @clubedasesmaltadas), mas aqui tem sido mais difícil. E pra me redimir vamos de swatches \o/

Um detalhe: fiz essas fotos já faz um tempo, as unhas até estavam mais curtas do que agora, só para vocês verem como tirar a foto é fácil, difícil é achar tempo pra editar e postar hauhauhaua

No início do ano a Impala lançou a coleção Pic Nic que é uma fofura! São 5 esmaltes cremosos e 1 de acabamento em glitter. A coleção é uma fofura quando chegou postei uma foto no nosso instagram da caixinha linda que veio junto, só que a caixinha foi raptada pela minha irmã e acabou que nem consegui fotografar ela melhor =(

Então vamos aos swatches, fiz eles sem top coat e esmaltando como se fosse usar normalmente.

impala-limonada-rosa

Limonada Rosa: Quando vi a imagem de lançamento achei que ele ia ser um magentão, mas na verdade ele é um rosa meio fechado com um toque de neon. Foram duas camadas para ele fechar bem e apesar de na foto parecer que o branquinho da unha não ficou totalmente coberto, ao vivo ele estava ok. Achei a cor linda, mas esperava um magenta e ganhei um pink #magoada

impala-ar-livre

Ar Livre: De longe o mais lindo da coleção e que fez mais sucesso. Ele é aquele azul bem arroxeado, mas que fica no meio termo, me lembrou muito alguns antigos tons assim como o Azulle (quem lembra?). Foram duas camadas e ele cobriu bem sem manchar e secou rapidinho. Com o tempo ele foi ficando branco no fundo (podem notar que o vidrinho está meio branco) ma é só misturar na hora de aplicar que ficou tudo certo.

impala-toalha-xadrez

Tolha Xadrez: Vermelho aberto, na foto ficou parecendo que ele é rosado, mas foi só um reflexo da janela que deixou ele assim. Achei ele meio jelly, quando tem aquele tipo de cobertura que é transparente (não aguado, mas transparente mesmo) em que não importa quantas camadas do esmalte você aplique, nunca vai cobrir 100%. Apliquei duas camadas.

impala-torta-de-amora

Torta de Amora: Rosa clarinho cor de danoninho (até rimou hhaha). Ele tem um acabamento bem cremoso corretivo, então mancha um pouco na hora de aplicar. Minha dica é, aplica a primeira camada normalmente e na segunda vem com bastante esmalte no pincel que vai cobrir bem e não vai manchar, foi assim que apliquei ele.

impala-vamos-ao-parque

Vamos ao Parque: Azul bem clarinho e posso estar daltônica, mas vejo um toque de verde nele. Também é corretivo, mais até que o Torta de amora, mas consegui deixar ele bom com 2 camadas, algumas unhas que mancharam mais eu apliquei 3.

impala-biscoitinhos

Biscoitinhos: Por último esse glitter furta-cor maravilhoso! É um glitter hexagonal em dois tamanhos, pequenos e grandes com uma base transparente. Para aplicar você pode passar uma camada dele e depois vir ajeitando os glitters com o pincel. Ele não vem muito carregado de glitter no pincel, então para as que gostam de bastante glitter, pode aplicar duas camadas.

Achei a coleção bem fofa e vocês?Compraram algum ou compraria?

Me contem

Lindas cores!

Paty Domingues @ 30.11.2016

Concordo contigo, o Ar Livre é o mais lindo de todos, mas todos estão belos. Ficou uma graça essa mani colorida

EsmaltadasdaPatyDomingues

Sara Fernandes @ 01.12.2016

Miga sua lokaaa não tem problema ficar longe é só fazer Swatch que a gente amaaaaa ! Eu tenho qse todos ainda não encontrei o limonada mas eu vou ficar loka qdo achar bju ni tu !