Clube das Esmaltadas » Blog Archive Coleção Risque Vidas Sonoras: Swatches - Clube das Esmaltadas
set
Coleção Risque Vidas Sonoras: Swatches

Demorou, mas chegou o post com swatches dessa coleção linda que a Risque lançou no início do ano chamada Vidas Sonoras. São 6 cores inspiradas em músicas que marcaram época, achei os nomes bem fofos e criativos!

Risque Vidas Sonoras

Preciso dizer que a Risque sempre manda bem na bolsinha que vem junto com os esmaltes no press kit. Nessa coleção foi essa imitando uma caixa de som, na coleção de nudes (quem não viu, tem post da Gabi aqui) era uma concha owwn *.*

Todos os swatches dessa coleção foram com duas camadas, eles estão com uma ótima cobertura! A secagem foi rápidae estão sem top coat, o brilho é todo deles.

Risque - Vinho I love you

Vinho I Love You: Começando pela cor mais escura da coleção, um vinho bem fechado daqueles que quase fica preto nas unhas. Ele manchou um pouco na hora de limpar os cantos, deixando as cutículas avermelhadas.

Risque-Vermelho-Sol-meu-iaia-meu-ioio-600x424

Vermelho Sol meu Iaia meu Ioio: A foto dele ficou mais avermelhado do que ele é, a cor é meio coral meio vermelho rosado. Tranquilo de passar  e de limpar. A cor é muito fofa.

Risque - Verdinho na mao e vendaval

Verdinho na mão é Vendaval: Verde militar puxando mais pro cinza do que pro amarelo. Achei uma cor linda, tem aquele tom de sobriedade na medida.

Risque - Super Fantastico Rosa Magico

Super Fantástico Rosa Mágico: Rosa com aquele toque de lilás. Não sou fã dos rosas puros, mas esses com mistura de lilás eu acho lindo (e os magentas, magentas conquistam meu coração para sempre <3).

Risque - Esse Metalizado Ambulante

Esse Metalizado Ambulante: Azul arroxeado bem parecido com o Olho Turo da Nati (a Gabi inclusive comparou os dois e vocês podem ver aqui) ele é metálico, lindo e maravilhoso! O pincel do meu veio meio descabelado e por isso foi um saco passar até achei ele horrível na primeira vez que usei porque não ficava legal. Tive que dar uma segunda chance a ele, porque a cor é linda demais!

Risque - Abre Alas pro cinza passar

Abre Alas pro Cinza Passar: Cinza azulado muito fofo. Ele é mais chato de aplicar, tem aquela cobertura mais de corretivo e então tem que ter mais cuidado para não manchar, mas fora isso foi um dos meus favoritos, fica lindo demais nas unhas!!

Não sei vocês, mas cada vez que leio os nomes dos esmaltes fico cantando a musica na cabeça hahaha
E quanto a coleção eu achei ele bem bonita, se considerar que a Risque faz esmaltes para as manicures e por isso os tons são sempre mais comuns, essa teve tons bem inovadores. Gostei muito do Abre Alas e do Esse Metalizado Ambulante, compraria os dois =)

Essa coleção é linda!!! Trouxe para casa o Vinho I love you, Superfantástico Rosa Mágico e o Metalizado Ambulante. Só falta estrear o Vinho, são ótimos!!!

Bruna Fernandes @ 05.09.2016

Essa coleção é linda!
Tenho o Azul, o Vinho e o Cinza e eu amo.
A Risqué está com uma qualidade muito boa nos esmaltes e sempre tem lançado cores lindas.