Clube das Esmaltadas » Blog Archive Coleção Ritmos - Esmalte Mohda - Clube das Esmaltadas
Coleção Ritmos – Esmalte Mohda

Oiiii, esmaltadas!!! A Mohda apresentou na Beauty Fair 2016 a coleção Ritmos para nossa Primavera/Verão. São 6 cores que ganharam nomes de estilos musicais e carregam a alegria e poder respectivo de cada estilo.

ritmos_mohda_01

Achei a coleção bem fofa, as adoradoras de rosados amarão assim como eu amei! 😀

ritmos_mohda_02

Pop é um pink bem chamativo, com aquela pegadinha neon, de leve. Verãozaço!!

ritmos-_mohda_03

Country, apesar da marca definí-lo como lilás intenso, ele é bem delicado, super meigo.

ritmos_mohda_04

Hip Hop veio como o azul da coleção. Lindo! Ele é mais frio do que aparece aí na foto, mais acinzentado. Adorei!

ritmos_mohda_05

Samba é o rosinha clássico. Super básico e com certeza não deve faltar nas coleções atuais, pois o que mais está em alta são os tons nude, discretíssimos e elegantes assim. Mas acho que o estilo musical merecia ser representado por outro tom mais forte 😛

ritmos_mohda_06

Funk seu lindo, meu preferido, claro! O rosa pink intenso, intenso mesmo, divino. Pena que encheu de bolinhas 🙁

ritmos_mohda_rock_01

Rock é o coral super gracioso, que a foto não mostra metade do quanto é bonito. Ele tá na coleção pra ser o avermelhado, acredito!

Bom, eu gostei deles, amei o Funk e Hip Hop. A cobertura é boa, duas camadas em todos. Me chatiei mais com as bolinhas do Funk e a esmaltação do Samba, mas talvez seja porque eu já estava com birra desde o começo pela cor não ser a que eu desejava ao nome #aloka. Uma coisa que tenho gostado na Mohda é os rótulos adesivados nas tampinhas também. Poderiam vim dando toda a volta na tampa, mas já é um avanço cada nova coleção estar vindo com rótulos fofos na frente da tampinha.

Vocês curtiram? De qual cor gostaram mais? Podem falar sem dó 😀

Beijoooosss!

Livia @ 01.12.2016

que coleçao mais linda da mohda, adorei as cores, tds bem fofas e perfeitas pra primavera!

Já os vi para vender por aqui, são lindos! Os que mais gostei foram o Funk e o Rock.

O Funk me derrubou mesmo!!! O Rock tb é lindo mesmo 😀 Beijooo Lu!

Paty Domingues @ 04.12.2016

Essa coleção está linda, pena ter dado bolinhas no no Funk!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Fernanda França @ 21.02.2017

Esse funk é lindo demais! Minha amiga comprou e já usei umas duas vezes. Rs

Coleção linda!