Clube das Esmaltadas » Blog Archive Coleção Sem Exageros - Nati - Clube das Esmaltadas
set
Coleção Sem Exageros – Nati

Na onda de esmaltes com cores mais neutras, a Nati lançou a coleção Sem Exageros, com 5 esmaltes em tons mais suaves voltados para o clássico.

nati-sem-exageros

Fiz todos os swatches sem utilizar nenhum extra brilho e aplicando por cima de uma base fortalecedora, como se eu fosse usar ele normalmente.

clube-das-esmaltadas-nati-abuse

Abuse: Um rosa antigo puxando pro roxo. Foram duas camadas para ele cobrir bem. Foi o que teve melhor cobertura de todos e uma das cores mais bonitas!

clube-das-esmaltadas-nati-arrase

Arrase: Nude mais rosadinho. Precisei de 3 camadas para cobrir bem. Minhas unhas estavam bem compridas então o branco da unha não estava cobrindo somente com duas camadas, talvez em unhas mais curtas ele cubra bem só com duas. Apesar das 3 camadas, a secagem foi rápida e foi tranquilo de aplicar.

clube-das-esmaltadas-nati-conquiste

Conquiste: Nude mais amarronzado, em pessoas mais bronzeadas esse deve ser tipo o nude perfeito. Foram 2 camadas sendo a segunda um pouco mais grossa para cobrir bem.

clube-das-esmaltadas-nati-inista

Invista: Cinza com um fundinho azulado meio lilás. Foram 3 camadas para ele cobrir também. Achei a cor linda quero usar mais vezes, adoro tons acinzentados!

clube-das-esmaltadas-nati-misture

Misture: Rosinha bem claro quase branco. Esse foi o mais chato de aplicar, os outros apesar de alguns precisarem de 3 camadas, não foram chatos foram super tranquilos, mas esse… Quando passei a primeira camada não sabia se ele era para ser um esmalte tipo Renda que não fecha a cor ou se era para fechar, passei a segunda, a terceira e então a quarta camada para a cor enfim fechar. Ok minhas unhas grandes não ajudaram muito, quem sabe em unhas curtas 3 camadas fossem suficientes. Mas em fim foram preciso 4 camadas, por Deus 4 camadas é pedir demais, o esmalte não secava nunca!! Mas a cor é fofa, usaria ela com certeza se o esmalte tivesse um acabamento melhor.

Achei a coleção bonita, só não sei porque os esmaltes não estão com aquela qualidade de cobertura que a Nati sempre apresenta, esperava mais. Achei eles mais aguados do que de costume.

Todos eles são perfumados, um cheirinho levemente de colônia de bebê. Minha renite não curte muito, mas o cheiro é gostosinho e não fica muito tempo nas unhas.

Os esmaltes não são 3 free e já estão à venda!

Paty Domingues @ 14.09.2016

Essa coleção está tão fofa! Quero todos!

EsmaltadasdaPatyDomingues