Clube das Esmaltadas » Blog Archive Combinação Fake Indigo Ilusion - Nubar - Clube das Esmaltadas
out
Combinação Fake Indigo Ilusion – Nubar

Dia desses olhando fotos na internet me deparei com essa aqui do Indigo Ilusion da Nubar.  Nem precisa comentar que a Lacquerized tem unhas de babar acetona de inveja, mas tudo bem.

Então fiquei querendo ter um Indigo, mas nenhum duo nacional era parecido, aquele verde acinzentado com duos dourados. Então tentei fazer essa combinação que na minha cabeça ficou parecidinha (bem inha).

Pra fazer a combinação usei 2 camadas do Apaixona da Ludurana, que é um verde meio azuladinho, não tão acinzentado quanto o fundo verde do Indigo, mas foi o mais próximo que encontrei. E por cima uma camada do Imperial da Cora (outro duo dourado também vale).

Ok, a combinação nem ficou tão parecida assim como Indigo Ilusion, primeiro que o Apaixona não tem o tom do verde que o Indigo tem, e segundo que o Imperial da Cora é um duo de floquinhos, enquanto que o Indigo é aquele duo lisinho.

Mas mesmo assim eu estava bem feliz com a minha combinação e na minha cabeça achei até bem parecidinho, mesmo tendo suas diferenças xP

Quem tiver o Apaixona e algum duo dourado (não precisa ser o Imperial, tem tantos  parecidos) sugiro que tente fazer, fica lindo gente! Eu ficava o tempo todo que nem uma boba olhando as minhas unhas.

Matou a vontade momentânea, mas ainda quero um Indigo Ilusion pra chamar de meu ehehehe

Gostei da combinação ficou linda !!

Obrigada Dani =D

^^ :P Mh @ 24.10.2011

Adoreei,
fico mto lindoooo *-*
gostei desse esmalte da ludurana, bem bonito ;D
Bjoooos ;P

Ele é lindo mesmo x)

Ficou linda 😉
=***

Crislâine @ 24.10.2011

nunih, não ficou igual, mas ficou tão lindo quanto!!!! Dá pra matar bem a vontade sim!!!

beijoo

Nunih Reply:

Pois é, não ficou parecido, mas achei bem bonito e matei a vontade (momentanea) de ter ele eheheheh

Ah, eu vivo fazendo isso. Ao invés de ficar na vontade de um esmaltinho, eu crio um fake. Fiz até um do Adina e pus no blog dia desses. O negócio é não passar vontade, rs.

Besos!

Nunih Reply:

Bem melhor né, pelo menos no momento passa aquela vontade de ter esmalte né.
Mas esse Indigo bem que eu gostaria de ter ahauhau

Marcelle @ 24.10.2011

Nunih, pára tudo!! MORRI!!!!!! Que coisa mais diva que ficou!!! Aaahhh, eu quero fazer, mas não tenho o Imperial… que outro vc me indica?

Ahh, deixa te contar: estou estreando COLUNA NOVA no Blog Crazy ‘Bout Nails: ESMALTES DO MUNDO. Tá ficando bacana, dá uma olhadinha lá?!

E tá chegando o dia do sorteio do mega kit c/ 26 esmaltes poderosos… ai, não vejo a hora! Mas ainda dá pra participar, faltam só 10 pessoas!

Beijo!
Marcelle

Blog Crazy ‘Bout Nails- ESMALTE-SE!!

Nunih Reply:

No lugar do Imperial vale qualquer duochrome dourado, pode ser o Ágata da Lapogee, o Disfarce da Fina Flor, o Fascinante da Ludurana, enfim qualquer um que seja meio dourado já vale =)

@horas_vagas @ 24.10.2011

ficou mto divooooo!!!

Janice @ 25.10.2011

será que com o show da risqué como base não ficaria mais parecido?? acho q vou tentar tb, mas com o sex appeal de top coat. =D