Clube das Esmaltadas » Blog Archive Comparação - Desce do Salto X Olho Turco - Clube das Esmaltadas
Comparação – Desce do Salto X Olho Turco

Oiiii, esmaltadas! A leitora Ana Claudia Santos pediu comparação entre o Colorama Desce do Salto e o Nati Olho Turco. Adorei a ideia e a abracei rapidinho. Gente, fiquei surpresa por serem parecidíssimos. Os dois esmaltes tem ótima cobertura, brilho próprio lindíssimo. O Olho Turco sempre foi muito amado, né! Quem o comprou em 2012, no lançamento da coleção Talismã, em parceria com a Sabrina Sato, conseguiu um dos esmaltes mais lindos já lançado no mundo esmaltístico.

Colorama_Nati_comparacao_07

Depois da parceria com a apresentadora ser desfeita, ele passou a vim com o rótulo que vocês verão nas fotos abaixo. Sim, comprei um segundo vidrinho, pois tive medo de ser descontinuado e eu ficar sem este lindo.

Colorama_Nati_comparacao_06

Colorama_Nati_comparacao_02

Ambos esmaltes tem a mesma cintilância arroxeada, mas acho que o Colorama Desce do Salto evidencia mais que o Olho Turco, sem esforços para perceber depois de esmaltado. Nas fotos foi difícil captar, e olhem que eu tentei, bati vááááárias! No vidrinho do Colorama vemos toda a bela cintilância dele, que o diferencia bem do azulão Olho Turco.

Colorama_Nati_comparacao_03

Colorama_Nati_comparacao_04

Colorama_Nati_comparacao_05

Colorama_Nati_08

Gente, é muito poder pra pouca unha! Lindo de viver! Não há arrependimento em ter um ou o outro, Ou ter os dois. Se joguem, vale a pena! Acredito que qualquer mão ficará belíssima com eles.

Ajudei, gente? Espero que sim. Beijooooos!

Ruiva @ 25.03.2016

Nossa, são muito parecidos mesmo!! Meu olho turco terminou e não achei outro para comprar…

beijo
Ruiva Cohen Store Blog

Poxa Ruivinha, se eu achar um oçho turco, eu pego pra ti <3 Beijo amiga, saudades!

Patricia Faria @ 26.03.2016

Tenho uma amiga que ama o Olho Turco, vou mandar teu post pra ela ver e ser feliz rs

:***

Patty
Blog Cute Nails
Fanpage Cute Nails

manda mesmo, é bom a gente ter outras opções das cores de que mais gostamos. Beijão Pati!

Ana Claudia Santos @ 29.03.2016

Obrigada por me citar *-* adorei o post realmente são muito iguais rsrs eu tbm percebi uma leve diferença nada tão exagerado.
bjs

eu que agradeço sua sugestão. Beijooossss