Clube das Esmaltadas » Blog Archive Comparação Risqué Esse Metalizado Ambulante e Nati Olho Turco - Clube das Esmaltadas
maio
Comparação Risqué Esse Metalizado Ambulante e Nati Olho Turco

Oiiii, esmaltadas! Várias gurias estão encantada com o novo esmalte azul da Risqué, o Esse Metalizado Ambulante , (mostrei AQUI ) que faz parte da recém coleção Vidas Sonoras. Mas muitas também se perguntaram se ele seria igual ao Olho Turco da Nati. Então me cocei e vim mostrar os dois e matar nossa dúvida.

Risque_Nati_01

Os dois são especialmente lindos! Olho Turco já é amor eterno de todas esmaltólotras, e quem não o tiver trate logo de garantir o seu! O Esse Metalizado Ambulante não fica a desejar em beleza e qualidade. Gente, realmente me impressionei com a  Risqué.

Vejam, o Risqué está no indicador e dedo médio. O Nati está no anelar e no mindinho. Os dois cobriram bem com uma camada. Perfeição! Não usei extra-brilho.

Risque_Nati_04

Risque_Nati_02

Percebem que o Risqué é mais arroxeado, enquanto o Nati é um azulão bem intenso? São fáceis de esmaltar, não mancharam as unhas quando os removi. Muito amor!

Risque_Nati_03

Risque_Nati_05

Eu como louca por azuis, não ficaria sem eles, e vale guardar backup dos dois! Sério! Se joguem, mesmo que estejam cansadas da mesmice das marcas brasileiras, estes dois são perfeições em mls!!

Deu pra ajudar? Espero que sim!

Beijo, beijo!!!

Anna Lê @ 28.05.2016

Hmmm verdade… o Risqué tem mais roxo. Mas são praticamente iguais !

As leigas (kkk) com certeza não encontrariam diferenças.

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos – Canal no Youtube |

Assim que comprei meu “Ambulante” pensei nessa semelhança, e ao colocar os vidros lado a lado, deu pra notar a diferença mesmo. Ambos são lindos e vale a pena ter, simples!

@Luciana Petrópolis RJ, Eu tb fiquei feliz em ver que são diferentes. Não me bateu a culpa heheheh Beijooss, linda!!!

Roberta @ 08.06.2016

Adorei a comparação pois depois que fiquei alérgica ao formol, um dos esmaltes que me deu mais dor no coração em ter que desapegar foi o Olho Turco e agora vou poder usar esse da Risque pois não tem formol e tem esse pincel divo! O melhor de tudo é saber que cobre com uma camada!