Clube das Esmaltadas » Blog Archive Esmalte Caramel - Coleção Romantic da DNA Italy - Clube das Esmaltadas
set
Esmalte Caramel – Coleção Romantic da DNA Italy

Oiii, Esmaltadas! Semana começando em paz por aqui, espero que com vocês também. Abro a semana do Clube com um lindo esmalte nude, super fofo, de encantar todas. O Caramel da DNA Italy, integrante da coleção Romantic, lançada há alguns meses.

dnaitaly_caramel_01

O Caramel é um nude rosado, perolado, bem pigmentado, precisei de 2 camadas pra fechar bem a esmaltação. Finalizei com top coat da Ideal. Ele tem em sua fórmula um ativo de óleo de cocô, garantindo nutrição às unhas. E o que é este rótulo mega delicado? Confesso que comprei a coleção principalmente pelo tema, pelo rótulo tão amoroso. Sou muito vendida por rótulo diferente. Tão lindo! As duas próximas fotos foram tiradas à noite, sob a luz branca.

dnaitaly_caramel_1

dnaitaly_caramel_2

No dia seguinte eu pensei em carimbar, mas fiquei com dó de esconder esta cor tão linda. Permaneci mais dois dias com ele purinho.

dnaitaly_caramel_3

dnaitaly_caramel_5

dnaitaly_caramel_6

Teve momentos que eu o enxerguei laranjinha, mas acho que foi loucura minha, um reflexo sob o sol que me confundiu. Ele é rosado sim, gente!

dnaitaly_caramel_7

Viram a lindeza, né? Gurias, eu amei este esmalte. Definitivamente eu estou arriada por tons nude e se forem perolados assim, sem serem aqueles perolados antigos, à la creuzo, eu quero todos! Vocês também, né?!

Beijoooos!!

Ruiva @ 19.09.2016

Uma fofura!! Ficou lindo em ti amiga!!

Ruiva Cohen Store Blog

que boom que gostastes! Eu me rendi de vez a estes tons 😀 Beijosss

Elaine @ 19.09.2016

Achei lindinho demais… corzinha chic.
Linda.

Bjim…
blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

linda, né? To apaixonada nele! 😀 Beijoosss

Super fofinho 🙂

que bom que tu gostou 😀 Beijosssss

Paty Domingues @ 21.09.2016

Ele é muito fofo mesmo, adoro rosinha assim, delicado!

EsmaltadasdaPatyDomingues

@Paty Domingues, uma lindeza, né Paty? Realmente eu me rendi a estes tons! Beijoosss!!

Cor bem clásssica!
Gabi acompanho o blogquietinha desde o início. Gosto tanto que resolvi indicá-lo ao Prêmio Dardos.
Parabéns pelo capricho e dedicação!

Bjsss, Lizzie – Esmalte Sempre

@Lizzie – Esmalte Sempre, Oiiii Lizzie, obrigada pelo carinho 😀