Clube das Esmaltadas » Blog Archive Esmalte Cliché e plaquinha BBF - Clube das Esmaltadas
jun
Esmalte Cliché e plaquinha BBF

Oláááá, esmaltadas! Quanto tempo! Bom, Vamos começar aqui com a cor da esperança, porque atualmente precisamos muito manter a chama da fé acesa. Eu usei um esmalte muito lindo que ganhei da minha portuguesa lindona Ana Lima do Nailspt , o Cliché texturizado Selvagem. Nome show, né? Adorei!!

Selvagem_liquidsand_1

Selvagem_liquidsand_2

Ele é muito fofo, com brilho suave, super fácil de esmaltar. Não consegui limpar perfeitamente, os brilhinhos agarraram forte em mim, não queriam me largar nem por mil acetonas. E secou tão rápido, perfeito!

Selvagem_liquidsand_3

Selvagem_liquidsand_4

Antes de retirá-lo, tive que carimbar para resistir mais um dia. Usei um desenho da plaquinha BBF 01. Adoro as plaquinhas desta marca, tenho várias, tadinhas todas encalhadas, preciso pô-las pra trabalhar! Usei o esmalte preto da Blant, próprio para carimbo. Infelizmente a Blant não está mais fabricando esta linha.

BBF01_blant_1

BBF01_clicheselvagem_blant_1

BBF01_clicheselvagem_blant_2

Eu adoro esta estampa. Remete ao Natal e a gráficos de bordados que tanto amo fazer. A Tiane é uma querida e está de parabéns pelas criações. Clica AQUI e vejam mais plaquinhas dela.

É isto, gente. Espero que tenham curtido. Texturizados sempre são bem vindos, né?! E carimbá-los dá aquele charme.

Beijoooss!

Bruna Fernandes @ 22.06.2016

Que verde lindo <3
Não sou muito fã de verde, mas esse brilho ta uma graça.
Queriiiaaa tanto uma plaquinha para carimbo hehe, mto legal essa sua.
Bjos

@Bruna Fernandes, Oi Bruna, que bom que gostou!!! Mas tente comprar alguma plaquinha, tem várias lojas virtuais que vendem. Se joga, se divirta! Beijos!!

michele @ 22.06.2016

Esse esmalte é muito lindo
e os desenhos da BBF sempre arrasam
beijos

@michele, Obrigada Mi. As BBFs são ótimas! Beijos!

Ruiva @ 22.06.2016

Ficou lindo amiga!!! Babei neste verdinho.

Ruiva Cohen Store Blog

@Ruiva, empresto pra ti <3 Obrigada amoreco

Que original 🙂

@Luciana Petrópolis RJ, 🙂 Beijos Lu!

Giovana souza @ 05.07.2016

Onde eu consigo encontrar esse esmalte para comprar online?