Clube das Esmaltadas » Blog Archive Esmalte Kiko 292 e carimbada Apipila Placa B - Clube das Esmaltadas
set
Esmalte Kiko 292 e carimbada Apipila Placa B

Oiiii, Esmaltadas! Antes que o mês acabasse, eu queria postar uma mani bonitinha, com as cores que o Clube foi batizado lá em 17 de setembro de 2010 – roxo e turquesa. Esta foi a minha forma de comemorar os 6 anos de vida deste blog querido.

292_kiko_1

Usei este lindo roxo da Kiko, o 292, para participar do desafio semanal que faço junto com umas amigas lindas. Quem quiser participar também, é só seguir o Instagram @lindasvcdr. Então, Kiko é uma marca italiana que amo demais, são esmaltes muito bons, são hipoalergênicos e não testam em animais. Maravilha, né?! Usei 2 camadas e cobriu perfeitamente. Ah, em algumas unhas usei 3 camadas porque deixei uns buracos quando limpei. Na verdade, esmaltes roxos me estressam, sempre borro demais, deixo buracos, aff! Vocês tem alguma cor que dá mais trabalho pra esmaltar? Não entendo o porquê disto!!

292_kiko_2

292_kiko_3

A carimbada com desenho da Super Placa B da Apipila tinha que ser de corações. Muito amor! Para conseguir a cor turquesa eu usei uma misturinha de dois esmaltes para carimbo da coleção Love Animals, o Bruce e o Ringo da Esmaltes da Kelly, nossa marquinha querida de esmaltes artesanais, feitos pela lindona Kelly Negri

placab_apipila_6anos_01

Não ficou beeemm o turquesa que eu queria, mas sossegou minhas lombrigas. Finalizei com o extra-brilho roxinho da Ideal.

placab_apipila_6anos_02

placab_apipila_6anos_03

Eu adorei, e vocês? Estou muito feliz em estar de volta ao Clube. Nunih foi guerreira, merece todo reconhecimento e carinho, é a alma daqui. Nunih, te love you muitão!

Beijooooss!

Amei esse roxinho!!! O usaria sem a carimbada!