Clube das Esmaltadas » Blog Archive Esmalte Lilás Fresh - Panvel - Clube das Esmaltadas
out
Esmalte Lilás Fresh – Panvel

Oláááá, Esmaltadas! Começamos mais uma semana! Que seja produtiva.

Vocês conhecem a marca Panvel, né? É uma rede de farmácias gaúcha que possui uma enorme linha de cosméticos. A gente baba em cada produto que eles lançam. Xampus, condicionadores, hidratantes, cremes em geral, sabonetes cheirosíssimos e esmaltes. Ah, os esmaltes!! Eu tinha muitos vidrinhos da marca, mas fui dando de presente e resolvi me conter nos gastos, não comprar coleções inteiras, mas apenas aquelas cores que eu não vivo sem!!

Hoje vou mostrar o Lilás Fresh da coleção Paradise, lançada para o verão 2016.

lilasfresh_panvel_2

Ele é um encanto. Lindíssimo! Acredito que cai no gosto de toda mulherada, pois o lilás é uma cor bem charmosa e moderna, e por ser clarinha, cai bem com vários estilos.

lilasfresh_panvel_1

lilasfresh_panvel_3

É um esmalte de boa cobertura, fechou com 2 camadas. Usei top coat pra dar aquela reforçada no brilho. Sobre a duração na unha, posso falar que nos dois dias que usei ele puro, ficou intacto mesmo sendo sujeito a todos afazeres do lar.

lilasfresh_panvel_4

No terceiro dia de uso, eu dei um up nele com adesivos e uma cobertura holográfica da Whatcha. Em breve eu mostro pra vocês. Por enquanto, fiquem com este lilás fofo que tanto amei!

Beijoos!

Paula Ferreira @ 03.10.2016

Adorei a cor!

Alê M. @ 03.10.2016

Amei, lílás é sempre um coringa, e adorei saber que cobriu com 2 camadas!
Bjs
Alê
BLOG ALQUIMIA DAS CORES

@Alê M., ele é muito bom, e a cor realmente é como tu dissestes, coringa! Beijos!!!!

Super fofo! Sempre fui doida para ter esmaltes da Panvel mas nunca consegui :/

@Luciana Petrópolis RJ, Poxa, Lu, tenta pelo site deles, eles entregam em todo país 😀 Beijos

Paty Domingues @ 05.10.2016

Esse lilás é um charme, que bom que ficou com ele

EsmaltadasdaPatyDomingues

@Paty Domingues, né? não me arrependi 😀 Beijooosss!