Clube das Esmaltadas » Blog Archive Esmalte Luxurious By Vanessa Molina e Plaquinha Kelly Negri KN12 - Clube das Esmaltadas
Esmalte Luxurious By Vanessa Molina e Plaquinha Kelly Negri KN12

Oláááá, esmaltadas! Começando nossa semana com muito amor e força, bora? Semana passada mostrei AQUI que usei o Luxurious, um holográfico lindo, feito pela Vanessa Molina. Para dar aquela cara nova a ele, carimbei desenho da placa KN12 da lindona Kelly Negri – corações.

chuvisco_0

chuvisco_placakn12

Esta plaquinha foi uma das que mais desejei quando vi o segundo lançamento da Kelly para o segundo semestre. Linda! Desenhos fofos e charmosos, sem falar que a opção de usar a imagem negativa é maravilhosa! Usei ela (a segunda imagem de corações) nos dedos médios.

chuvisco_04

chuvisco_placakn12_01

E o que é este Chuvisco da Love Animals pra carimbar? Adoro ele já por ser super rosa neon! Lindo! Pigmentação maravilhosa. Não dá pra usar outro esmalte de carimbo. Até penso em comprar outros de outras marcas, mas quando uso os Love Animals, desisto da compra. Só preciso de esmaltes metálicos, tô em falta :p

chuvisco_02

chuvisco_placakn12_02

E então, ficou muito fofo, né?! Curti demais! A Kelly arrasou nesta plaquinha. Já prevejo furá-la de tanto uso!!

Beijoooosss!

Paty Domingues @ 22.11.2016

Essa carimbada de corações ficou um charme!

EsmaltadasdaPatyDomingues

@Paty Domingues, obrigada, minha queridona!! <3

Ruiva @ 23.11.2016

Ficou lindo demais!!! Um charme esta carimbada!

Ruiva Cohen Store Blog

Que carimbada maravilhosa, adorei <3