Clube das Esmaltadas » Blog Archive Esmalte Marrom Rosé - Anita - Clube das Esmaltadas
ago
Esmalte Marrom Rosé – Anita

Oláááá, esmaltadas!!! Estão boazinhas? Largamos o blog um tempo, né?! Perdoem-nos! Estamos tão cheias de coisas e fomos adiando retomar aqui, que o tempo passou rápido demais e nem notamos que tem tantos meses sem escrever pra vocês. Lá no Insta e no Face continuamos vivas, podem conferir por lá 🙂

Hoje trago um esmalte da marca Anita, o Marrom Rosé. Ele foi lançado em Março, junto com outras 5 cores novas da linha da marca.

Ele é lindíssimo! Um marrom que puxa pro roxo, levemente. Dependendo da iluminação o roxeado fica bem evidente. Achei super tranquilo de esmaltar, nada de melecação sabe, desliza bem, sem manchar, cobrindo com 2 camadinhas.

Dias depois usei com pedrinhas, tentei dar um ar “Rock” às unhas, mas ficou meio bléh, né?! 😀

Ah, eu gostei! E amei este esmalte. Quando vi pelo Insta, nas unhas de várias lindas, eu morri de desejo. Ao chegar aqui em Porto Alegre, pulei nele e em outro que mostro logo pra vocês (antes do fim do inverno, prometo!!!!) Ah, custou por volta de R$ 6,70. Um lindo Não?!

Beijos, esmaltadas!! Até!