Clube das Esmaltadas » Blog Archive Esmalte Mavala Fresh Melon e Glitter Whatcha Bubble Rain - Clube das Esmaltadas
out
Esmalte Mavala Fresh Melon e Glitter Whatcha Bubble Rain

Olááá, Esmaltadas! Tudo joinha? Espero que sim. Hoje mais uma vez, trago uma combinação fofa, esmalte cremoso com glitter lindão que usei meses atrás. A unha ainda era stiletto – amo!!

Primeiro eu usei o fofo Fresh Melon da Mavala, integrante da coleção Delicious de 2012. Um laranja muito gracioso, de fácil aplicação. Digam-me se não tem como amar um esmaltinho tão lindo, só o vidrinho já é um encanto.

fresh-melon_mavala_1

fresh-melon_mavala_2

Agora vem o glitter lindo da Whatcha, marquinha brasileira de esmaltes artesanais que conquistou meu coração. Sim, me rendi sem vergonha alguma. Ano passado eu sequer dava atenção às postagens dos esmaltes Whatcha, e este ano resolvi fuçar melhor as coleções que a Be lançou e me encantei. To arriada por cada vidrinho. Muito amor!!

bubblerain_whatcha_3

bubblerain_whatcha_5

O Bubble Rain é realmente uma chuva de bolinhas, rosa, roxo, amarelo, verde, laranja, todas neon, de vários tamanhos. A pesca dos glitters é fácil, vem boa quantidade no pincel. Eu depositei na unha e ajeitei como queria, tentando espalhar bem os glitters maiores. E é cheio de mini glitters que dá um charme a mais.

bubblerain_whatcha_7

bubblerain_whatcha_6

Eu adorei esta mani, fiquei com ela uns 3 dias, estava com muita dó de retirar. Ah! Comprei no site da lojinha da Whatcha. Super vale cada centavinho. Já estou de olho em outros glitters, mas tenho que me segurar por enquanto 😀

Beijoooossss!

Ruiva @ 19.10.2016

Que graça de combinação! Parece que foram feitos para usar juntos! Amei!

Ruiva Cohen Store Blog

@Ruiva, está à disposição, amore! Obrigada! Beijos!!!

Mavala é uma marca maravilhosa! Mas eu não conseguiria usar essa cor, mesmo com esse glitter lindo 😛

@Luciana Petrópolis RJ, heheheheh! Sabve que passei anos sem usar laranja, mas há uns 3 anos, venho usando super diboa, e isso culpa de um neon. E com glitter, fico doida de amor. 😀 Beijo Lu

Paty Domingues @ 22.10.2016

Ficou uma graça essa combinação, o glitter é lindo

EsmaltadasdaPatyDomingues

@Paty Domingues, glitter super fofo, né? Beijos!!!