Clube das Esmaltadas » Blog Archive Esmalte Mermaid e carimbada Kelly Negri - Clube das Esmaltadas
out
Esmalte Mermaid e carimbada Kelly Negri

Olááá, Esmaltadas! Dias atrás usei o lindo esmalte da Studio35, o Mermaid, em parceria com o blog Pausa para Feminices, escrito pela Bruna Tavares, aquela linda! A Nunih já tinha mostrado lindamente ele AQUI.

mermaid_pausaparafeminices_01

Então eu hoje trago ele delicadamente carimbado com desenho da linda placa KN7 da Kelly Negri.  Kelly é uma querida nossa (AQUI o facebook dela e seus ´produtos) desde o início do boom de vício em esmalte, lá por meados de 2008, que eu me lembre. Ela é a fabricante de esmaltes holográficos e com glitter lindos, esmlates pra carimbo e agora ela tem suas plaquinhas super lindas. Ótimo pra nós, né?! E já tem a continuação da coleção sendo vendida por aí! Feliiizz!!!

kn7_01

Usei esmaltes da La Femme pra carimbar, são muito bons, sempre bem pigmentados. Optei pelo Branco Perolado.

kn7_02

kn7_03

Eu amei esta placa. Muito boa, com a profundidade perfeita, o desenho não falhou sabe, quando passei o raspador. Transferiu perfeitamente. Um pouco de torto é culpa minha mesmo 🙂

kn7_04

kn7_05

Queria poder ter todas, mas por enquanto tenho 3. Aos poucos vou matando o desejo. Quero fazer mais unhas carimbadas com estes desenhos lindos, são muito fofos!

Bom fim de semana, esmaltadas.

Beijoossss

Paty Domingues @ 15.10.2016

O Mermaid já é lindíssimo, ficou um charme carimbado!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Sou apaixonada no tom desse Mermaid! Ficou ótimo carimbado.

Adriana @ 11.11.2016

Adorei o esmalte , lindo !!!!