Clube das Esmaltadas » Blog Archive Esmalte Mermaid Pausa Para Feminices - Clube das Esmaltadas
jul
Esmalte Mermaid Pausa Para Feminices

Todas vocês conhecem a Bruna do Pausa para Feminices né? E se não conhecem, podem ir lá no blog dela conhecer e depois voltem aqui =D

A Bruna é muito talentosa, já acompanho o trabalho dela há anos e desde que lançou seu primeiro batom foi só sucesso, é tanta coisa linda que ela faz, batom, make e agora esmaltes, que meu bolso não consegue acompanhar, mas a gente tenta né hahaha

E aí que ela lançou uma coleção de esmaltes com a Studio 35 com uma cor mais linda que a outra, eu ainda não comprei todos, mas o primeiro que comprei foi o Mermaid, o que era meio óbvio já que fiquei babando nele desde o dia que ela lançou a primeira foto do lindo, roxo, neon é muito a minha cara!

Pausa para Feminices Mermaid

Ele tem esse tom de roxo com essa pegada neon bem linda! Cobriu perfeitamente com 2 camadas é bem pigmentado, a secagem foi rápida e foi fácil de aplicar.

Já tinha usado esmaltes da Studio 35 na coleção da Boca Rosa e já havia gostado antes, são esmaltes de boa qualidade, só poderiam ser 3 free né 😉

Pausa para Feminices Mermaid 2

Quem não tem sereia para compor a foto, usa a Centolla (caranguejo gigante encontrado em águas mais frias do Pacífico) que trouxe do Ushuaia, já que é o mais próximo do tema que eu tinha xD

Resolvi comparar o Mermaid com alguns roxos que eu tenho que chegaram próximo ao tom dele, tenho vários roxos nesse estilo, mas a maioria puxa mais para o rosa e esse tem um tom mais frio.

Comparacao Mermaid Pausa para Feminices Peguei os que era mais próximos mesmo, na ordem da esquerda para direita temos: o Segurança da Hits, o Liber da Felicittá (ainda vai ter post dele), o Mermaid da Pausa Para Feminices, o Diva da coleção da Boca Rosa e o Quero Cia da Hits.

Comparacoes Esmalte Mermaid Pausa para Feminices

O Liber e o Segurança foram os que mais chegaram próximo ao tom do Mermaid, mas não são iguais eles tem um tom um pouco mais escuro. o Diva da Boca Rosa não é nada parecido ele puxa muito mais para o azul e o Quero Cia também é mais azulado.

Você precisa ter todos eles? Não se você não for aloka dos roxos que nem eu, se eu fosse escolher um só de todos eles seria o Mermaid que tem o tom mais aberto e o Quero Cia que é mais azulado.

O único detalhe triste é que ele tem esse pigmento que com o tempo muda de cor, mas depois que descobri a técnica de deixar na geladeira, meus esmaltes não mudaram mais de cor e esse foi pra caixinha dos esmaltes de castigo na geladeira =D

Por isso que amo comparações! Obrigada 🙂
Tenho o Quero cia e o Diva. Vou refletir se valerá meeessmo a pena encomendá-lo também 😉

Nunih Reply:

@Luciana Petrópolis RJ, O Diva é o mais diferente do Mermaid, já o Quero Cia tem um toque mais azulado, mas se você não é aloka dos roxos, um deles já serve bem, pois eles tem todos essa pegada de roxo neon.
Eu não consigo me controlar porque meus olhos brilham quando veem um roxo assim hahahaah

Paty Domingues @ 05.07.2016

Que cor mais linda, e vc ainda samba com vários do mesmo tom!

EsmaltadasdaPatyDomingues