Clube das Esmaltadas » Blog Archive Esmalte Panvel Trufa E Esmalte Cora Fire Ball - Clube das Esmaltadas
out
Esmalte Panvel Trufa E Esmalte Cora Fire Ball

Olááá, Esmaltadas! Desculpem-me o sumiço. Faz dias que estou arrumando fotinhos de esmaltes que andei desencalhando e quero mostrar aqui pra vocês. Tantos esmaltes que desejamos arduamente, e acabamos esquecendo-os injustamente. Uma dó! Vamos usar, gente. Sei que os lançamentos não param, que há tentação a todo instante, mas precisamos baixar nosso olhar carinhoso às nossas caixinhas e usar nossos filhotes esquecidos. Então vamos ver os meus de hoje.

Usei esta mani para um desafio lá do Insta com as amigas (vai lá, @lindasvcdr). Esmalte Panvel, o Trufa, um lindo marrom que fez muitas babarem de amor. Confesso que logo que lançaram aqui em Porto Alegre, eu não dei bola, mas de tanto ver na loja, peguei um vidrinho. E realmente é lindo. Cobre com duas camadas e precisou de top coat, então desta vez usei o roxinho da Impala. Ficou perfeito.

trufa_panvel_01

trufa_panvel_02

Como de costume, dia seguinte eu dou aquele up na mani, né!? Para unhas gêmeas, usei o Fire Ball, integrante da imensa coleção Via Láctea que a Cora lançou em 2013, segundo minha pesquisa pelo tio Google! Era uma coleção gigante de 26 esmaltes, dividida em 3 subcoleções, a Raio de Sol, da qual o Fire Ball faz parte, a Stars Laser e a Luar. Ufa!! Haja unha e grana!! O Fire Ball é estilo glass flecked, aquela aparência de conter pedacinhos de vidrinhos imersos no esmalte. Ele tem uma pegada marrom arroxeada e brilhos dourados, uma mistura bem bonita que achei super elegante. Usar em todas unhas deve ficar muito divo.

fireball_cora_raiodeluz_01

fireball_cora_raiodeluz_02

fireball_cora_raiodeluz_03

A pigmentação dele é muito boa, com uma camada ele cobriu tão bem o Trufa, mas usei duas pra deixar a cor bem intensa. Usei mais uma vez o top coat roxinho da Impala pra finalizar o brilho e secagem.

fireball_cora_raiodeluz_04

Adorei, gente. Uma combinação bem casadinha, não? 😀