Clube das Esmaltadas » Blog Archive Esmalte Sand S75 - Perfect - Clube das Esmaltadas
ago
Esmalte Sand S75 – Perfect

Olááááá, esmaltadas! Tudo em paz? Mais uma semana começa, graças a Deus. Vamos em frente da melhor forma! Trago-vos um esmalte que amo de paixão por ser texturizado/sand, o Perfect Sand S75 da marca Perfect. Já usei tanto ele, acho que é o sand que mais usei em toda minha caminhada esmaltística. É lindo demais!

S75 _perfectnails_01

Estas fotos é de uma usada de tempos atrás. Comprei ele e uns irmãozinhos pelo site da Beauty Cosmetic, demorou um pouco a chegar, mas chegaram inteiros e não paguei taxas. Amém!!

S75 _perfectnails_02

S75 _perfectnails_03

Que roxo lindo, super brilhante, recheado de glitter prata. Sim, fica bem áspero, mas sabem que não incomoda? Acho tão lindo que não encaro ele como grosseiro. Ele cobriu perfeitamente com uma camada, secou bem rápido. Retirar é aquele sufoco, haja algodão e acetona. Ou tente a técnica do algodão AQUI ou usando como base o top coat roxinho da Risqué, assim como falei AQUI neste post. Sai todo facinho, sem sofrimentos.

S75 _perfectnails_04

S75 _perfectnails_05

Gostaram? Eu sou vendida por sands, teria todos que lançam, mas não dá, infelizmente!

Beijoooss!

Bruna Fernandes @ 29.08.2016

Perfeito esse Sand, é lindo mesmo.
E não achei grosseiro, o ruim é tirar mesmo, mas vou espionar o post lá para facilitar o processo, rs.
beijinhos!

@Bruna Fernandes, vc tem razão Bruna, ele nem é grosseiro, mas há gente que já faz cara feia quando tem muito glitter. Eu amo!!! Espia lá os outros posts, e vai facilitar tua vida heheh! Beijos!

Lindíssimo!

né?! Muito lindo! Beijoooss!

Paty Domingues @ 30.08.2016

Ele é perfeito! Curto tanto sand que nem esquento na hora de retirar

EsmaltadasdaPatyDomingues

Tb Paty, amo demais pra ficar evitando ele por causa da retirada difícil. 😀 beijoossss

Jake @ 31.08.2016

Eu também teria todos os sands do mundo! Amo mais que holo! 🙂
E esse é lindo! Amei!
Beijooo
Jake
Esmalte nas Unhas

@Jake, Nem fala, são divinos!!! Preciso me controlar muito quando lançam alguma coleção, raramente consigo me segurar e gasto mesmo!!! É uma felicidade <3 hehehehe Beijoss!