Clube das Esmaltadas » Blog Archive Esmaltes Bourjois - Clube das Esmaltadas
jun
Esmaltes Bourjois

Olá, Esmaltadas!!

Faz um tempinho já que recebi essas cores de esmaltes da Bourjois, mas não podia deixar de mostrar pra vocês, já que são cores lindas e que combinam super com esse inverno friozinho que está fazendo.

Bourjois novas cores

Foram 2 esmaltes da linha 1 Seconde e 2 da linha So Laque Glossy, essa última linha eu ainda não havia testado e bom, não tenho nad

Bourjois cinza

Grey to Meet You: Cinza escuro com um fundinho meio azulado (eu vejo um pouco de azul nele, tou louca?). Achei ele muito chique para usar nesse inverno, vou até passar de novo. Essa linha 1 Seconde é a minha favorita da Bourjois, tem um pincel flat e com a ponta arredondada que é muito gostoso de aplicar nas unhas, além da secagem rápida e desse brilho maravilhoso que ele tem, não apliquei nenhum extra brilho.

Bourjois telha

Nice Tomette You: Vermelho telha que eu adorei a cor! Como o pincel desse esmalte é um arraso e todos os esmaltes do mundo deveriam ter o pincel dessa linha, eu tentei fazer esmaltação americana, aquela sem sujar os cantinhos, mas não adianta, eu gosto mesmo é de sujar o dedo todo! hahaha

Bourjois Laranja

Pamplemousse: Um coral puxando bastante pro laranjinha bem fofo, foram 2 camadas finas para que cobrisse bem. Ainda não tinha testado essa linha So Laque Glossy e é incrível como todas as outras, o pincel é normal, mas é muito fácil de aplicar, tem  a secagem rápida e não apliquei extra brilho.

Bourjois marrom

Pinachocolada: Adorei esse nome gente! Nude amarronzado bem cor de café com leite. Não tem o tom que eu mais gosto, mas ele surpreende nas unhas, fica elegante. Também teve aplicação fácil, secagem rápida e brilho só dele, está sem top coat.

Eu ainda não usei nenhum esmalte da Bourjois que não gostasse, sério e nem é jabá, é porque eles são bons mesmo! Se você já usou algum sabe do que eu estou falando e se não usou, menina compra unzinho que seja porque vale a pena!

Dei um pra minha mãe que ela usa sempre porque ela ama muito, como ela não usa muitas cores é fácil de presentear com algum mais no estilo dela.

O bom é que Bourjois acha fácil em qualquer perfumaria.

Bruna Fernandes @ 28.06.2016

Gostei das cores, são lindas para esse inverno com certeza. Notei sim um fundinho azul no esmalte cinza.
A Bourjois é maravilhosa né? Qualidade indescritível.
Ta linda as unhas!
Beijosss

Nunih Reply:

@Bruna Fernandes, Maravilhosa mesmo, até hoje não usei um esmalte que eu dissesse “é esse aqui tá ruim” hehehee

Adoro Borjouis!!! Achei lindo o Grey to Meet You!

Nunih Reply:

@Luciana Petrópolis RJ, Acho que é o mais lindo desses né.

Gabi @ 30.06.2016

Que lindinhos!!! Adorei o cinza, que chique!!! Bjooss amiga!!!

Nunih Reply:

@Gabi, Eu também adorei esse cinza, mto cor de gente phyna ahahah

Patricia Faria @ 30.06.2016

Gostei de todos mesmo, mas meu preferido foi o vermelho. Amei muito <3

:***

Patty
Blog Cute Nails
Fanpage Cute Nails

Nunih Reply:

@Patricia Faria, O vermelho é muito lindo mesmo!