Clube das Esmaltadas » Blog Archive Esmaltes da Kelly - Stardust Magenta e Pink - Clube das Esmaltadas
Esmaltes da Kelly – Stardust Magenta e Pink

Olááá, esmaltadas! Vamos ver brilho mais uma vez? Vamos!!!

A Kelly é uma lindona que sempre tem sido citada por aqui, ela tem feito esmaltes bem lindos, a gente adora, e quando se trata de glitter, a gente enlouquece por eles, eu principalmente!

magentaepink_stardust_0

magentaepink_stardust_01

A coleção Stardust está muito bem demonstrada AQUI no post da própria Kelly, vejam e babem. Eu consegui estes dois aí, super desejados desde que vi o post. Não consigo declarar de qual mais gosto, o Magenta é perfeito, o Pink é divino. Quero todos, mas aos poucos vou conseguindo as outras cores. São lindos! Muito brilho pra pouca Gabi!!

magentaepink_stardust_02

magentaepink_stardust_05

Usei eles sem cor de base, não precisa, os dois tem base jelly, cobrem bem. As unhas estão com as cores invertidas, estilo Homa Mani, mas com unhas gêmeas. Não consegui me decidi qual dos dois usava primeiro, então escolhi a Homa Mani e fui feliz 😀 Ficam lisinhoos demais, após o top coat. E que ódioooo que encolheu minha esmaltação depois que eu passei top coat da Risqué. Mas meu filho, faça isto não!!! Desgraceira!!!

magentaepink_stardust_07

magentaepink_stardust_09

Usei na praia, não parei de olhar, foram muitos clicks, marido e a filha já não aguentavam mais eu fotografando tanto as unhas, a Loka!!! #ToNemAí

A remoção foi chatinha, pra variar com glitters é assim, né!

magentaepink_stardust_10

Gente, sério! Preciso de todos!!! Amo estes esmaltes, e amo todas as outras cores. Cês viram no post da Kelly, né? Tenho razão!!! Vamos ver ao longo dos meses quais mais consigo conquistar 😀 Gostaram? Cês tem algum? 😀

Beijooooossss!

Lindíssimos mesmo!