Clube das Esmaltadas » Blog Archive Feliz Ano Novo!! - Clube das Esmaltadas
dez
Feliz Ano Novo!!

2013 foi um ano bem cheio, pelo menos para nós. Aqui no blog tivemos algumas mudanças, desde a mudança no layout até a saída das meninas, que deixaram saudades por aqui e nos deixaram mal acostumadas. Nas nossas vidas fora do blog, também tivemos um ano bem cheio. Por isso, acabamos deixando o blog um pouco de lado, meio abandonado, tadinho =(

Prometemos que para 2014 vamos voltar com tudo e postar coisas lindas pra vocês!

E são vocês, nossas queridas leitoras , que nos animam a continuar com nossso blog. Então é para vocês que queremos desejar um ótimo 2014, que veja cheio de coisas boas, muita saúde, paz, amor, dinheiro e esmaltes baphos! E nos encontramos em 2014!!

Deixamos aqui os posts mais lidos em 2013, para vocês reverem enquanto a gente não volta!

Amarelo-preto-fosco-Clube-das-Esmaltadas

Atelie-Chic-Impala-Art-Love-1-Clube-das-Esmaltadas

Canetas-Risque-CE

Dote-Toque-de-Areia-CE

Francesinha-com-estrela-Clube-das-Esmaltadas

Hits-MTV-CE

impala-anos-dourados-ce

Nail-Envy-OPI

Plaquinha-Cheeky-CH36-Clube-das-Esmaltadas

Unhas-Degrade-Azul-Clube-das-Esmaltadas

Esperamos que todas tenham um ótimo Ano Novo e nos encontramos dia 06/01.

Beijos da Sy, Grasi, Nunih e Jô.

Priscila Bizário @ 31.12.2013

Adorei o degradê de azul, meninas! Espero que 2014 seja de muito sucesso e felicidade para todas vocês aqui do blog!

Beijinhos da Pri!

Roberta @ 31.12.2013

A coleção toque de areia da Dote foi uma das melhores surpresas de 2013. Esmaltes de menos de 2 reais que não deixam nada a desejar em relação aos China Glaze é pra deixar qualquer viciada maluquinha. Em 2013, eu fui citada neste blog fofo, quanta honra! Desejo a vcs um ano novo cheio de paz, saúde e prosperidade. Beijos.

Nanda Cris @ 02.01.2014

Só coisa linda, hem? Babei muito na navy e no degradê azul!

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Maria Ribeiro @ 02.01.2014

Meninas, FELIZ ANO NOVO!!!!! Estou ansiosa pra ver o que aparecerá por aqui nesse ano novo…… Beijos!!!!!!

Lindas opções meninas, passei meu Ano Novo de Aurora da Jade 🙂
Feliz 2014 lindinhas!!!!