Clube das Esmaltadas » Blog Archive Hermione X Vestido Chic - Comparação - Clube das Esmaltadas
set
Hermione X Vestido Chic – Comparação

Olááá, Esmaltadas!

Como estão? Espero que bem! Há dias estou pra trazer uma comparação do Hermione (mostrei AQUI) com alguns esmaltes que eu tenha na coleção. A leitora Lari fez este pedido e eu fui fuçar nas caixinhas. Mas eu me decepcionei! Hehehe! Gente, só achei unzinho que é parecido, unzinhooo!! Eu nunca me interessei por estas cores mais nude, terrosas, então minhas caixinhas são todas recheadas de rosas, azuis, verdes, preto, laranjas, mas cores como a do Hermione não tem. Ultimamente venho adquirindo cores mais neutras, os lindos tons de nude que estão lançando por aí!!! E o Hermione é único mesmo! Lindo e muito divo, não creio que exista alguém que não se encante por ele.

hermione_pausaparafeminices_comparacao01

hermione_pausaparafeminices_comparacao02

Lindo né?! Pois bem, o primo dele que achei é o Vestido Chic da marca Mohda. Outro esmalte que é lindíssimo, bem nesta onda nude, elegante e que cai bem em todo tom de pele. Falo isto porque muita gente busca cores que ornem com sua cor de pele, se sentem muito bem assim. Eu já não ligo muito, vou usando conforme goste da cor.

vestidochic_mohda_02

vestidochic_mohda_3

hermione_pausaparafeminices_comparacao04

Viram que são semelhantes? O Mohda é mais claro, mas tão bonito e elegante quanto o Studio35, e de acordo com a incidência da luz, ele parece mais rosado ou mais amarronzado. Além de também ser bom na cobertura, podendo fechar na primeira camada e tem um lindo brilho. Eu optei por duas camadas simples e não usar top coat.

vestidochic_mohda_03

Ele faz parte da coleção Encontros, lançada pela Mohda para nosso chiquérrimo outono/inverno. Cor linda e super certa pra usar com todos os looks.

É isto, gurias. Espero que tenha ajudado um pouquinho e vocês que não conseguem comprar o Hermione, que encontrem o Vestido Chic aí na cidade de vocês. Se eu achar mais cores similares ao Hermione, volto aqui no nosso Clube e mostro.

Beijoooooss!

Amo comparações <3
Prefiro o tom mais fechado do Hermione.

é mesmo! Ele é maravilhoso! 😀 Beijos!!