Clube das Esmaltadas » Blog Archive Inspirações: Game of Thrones - Clube das Esmaltadas
Inspirações: Game of Thrones

Oi, Gurias.

Game of Thrones… Mesmo quem não acompanha a série já deve ter ouvido ou lido alguma coisa sobre a obra em algum lugar. E esse é o tema de inspiração de hoje, ainda mais que a série está retornando com a 5ª temporada e está todo mundo comendo os dedos esperando ansiosamente!

Vamos começar pela minha favorita. Não da vontade de sair correndo e copiar? Toda coloridinha, simples e perfeitinha! Só acho que se a guria tivesse usado os tons pasteis das respectivas casas teria ficado mais legal. E preciso saber que plaquinha de carimbo é essa que ela usou, não admito que tenha sido feito a mão livre.

Ao contrário da foto anterior, essa foi fiel as cores das respectivas casas.

E esta veio pra humilhar qualquer outra rs.

Homenagem aos Starks.

Homenagem àquele que não sabe de nada.

AI MEO DEOS QUE LINDA. OLHA QUE LINDA. Amei as cores! Quero fazer um esponjado igual, mesmo que sem o título da série.

Homenagem a minha casa favorita <3. Ainda farei a minha versão!

Homenagem a Daenerys Targaryen. Adorei o efeito flocado com matte que a guria usou no fundo.

Foco no dedão. É o dedão da foto anterior.

Dracarys!

Não podia faltar a frase mais clássica da série!

Ou seria essa? UHAHUAUHUHAUHUHAHUAhua

Só faltou uma Nail Art homenageando a ruivinha selvagem falando “You know nothing, John Snooooowwwwwnnmnmnnmnmmm…”

E ai, curtiram? Fariam? To pensando em fazer uma inspirada nos ovinhos de dragão.

Gabi @ 09.03.2015

maravilhosoo! Babei nas unhas. Eh muita dedicação! amo GoT. To ansiosa esperando! Beijo amiguinha gata! Saudades

Caraca, admiro muito quem tem esse talento, babei muito :O

Nunih @ 11.03.2015

Mas tem umas tão perfeitas que eu teria dó de tirar depois
Bjs

Ju Balbino @ 15.03.2015

uma mais linda que a outra ^^
bjos

Roberta @ 18.03.2015

Eu amo esses posts de inspirações, fiquei feliz em ver um novo com uma inspiração tão atual.

Nunih Reply:

@Roberta, Aaaah que bom que vc gosta, eu parei de fazer pq dá um trabalho imenso catar os links para dar os créditos e nem sempre conseguia achar e fica chato não dar os créditos né?
Mas vamos tentar as vezes fazer algum xD

Danny @ 04.07.2015

perfeitas…achei lindas e ousadas as inspirações…Deu vontade de fazer todas!

Cristiane Almofadas @ 15.12.2015

Eu AMO Game of Thrones e achei as unhas lindas. Quero todas, principalmente a do John Snow. Rs