Clube das Esmaltadas » Blog Archive Intagram da Semana #clubedasesmaltadas - Clube das Esmaltadas
abr
Intagram da Semana #clubedasesmaltadas

Olá,  Esmaltadas!

Cada vez que olho as unhas de vocês marcadas na #clubedasesmaltadas,  fica sempre mais difícil escolher, uma mais linda que a outra!!!

Essa semana tivemos vários azuis elétricos!

image

1) @lalaismerim; 2) @mahbranchini; 3) @betiiinha; 4) @dannyrss; 5) @ellencdlopes; 6) @anasammet.

image

7) @beatriz133; 8) @mariaclaragazarro; 9) @tania_aragao;  10) @4funnails; 11) @valmildner; 12) @gabiprais.

image

13) @camilammoraes; 14) @kikainoue; 15) @nina_pinto; 16) @andreanery74; 17) @betiiinha; 18) @franciniiii

image

19) @ludonadel; 20) @avagevaerd; 21) @ribiga; 22) @lidiane991; 23) @bdellalibera; 24) @lela_carabolante.

Difícil escolher apenas uma como preferida hahaha

Quem quiser participar é só usar #clubedasesmaltadas.

Toda semana posto minhas unhas com a # mas ainda nao fui escolhida 🙁 enfim, pelo menos as escolhidas estão de parabéns!!! bjus

Lindas escolhas meninas, como sempre!!! Amei as da @ellencdlopes