Clube das Esmaltadas » Blog Archive Lyra - L'Apogée e Corpo Dourado - Nati - Clube das Esmaltadas
set
Lyra – L’Apogée e Corpo Dourado – Nati

Esta semana postei fotos da coleção I Love Verão da Nati (AQUI), e eu tive dois escolhidos como os queridinhos. Um deles foi o Corpo Dourado, o mais claro da coleção, é fofíssimo!

corpodourado_nati_0

Como não consigo ficar com nudes peladinhos como vieram, eu esmaltei unhas gêmeas com o glitter Lyra da L’Apogée que foi presente de uma amiga querida lá do Rio. Obrigada Carlinha ! Gente, que fofura que ficou. O Lyra faz parte da coleção Stars, lançada em 2014. São 11 irmãosinhos lindíssimos, inspirados nas estrelas. Tem swatches deles aqui no Esmaltadas de Alice, espia lá!

Então, o Lyra é um glitter bem fininho, tipo poeirinha, vermelho, prata e azul. É muito brilho gente, cês não entendem!! Nas fotos não consegui captar totalmente, mas confiem no que digo. Usei 1 camada do Lyra e já foi o suficiente para as unhas brilharem muito. Com 2 camadas deve ser muito mais lindo.

lyra_lapogee_01

Passei o extra-brilho da Panvel para finalizar. O brilho foi ok, mas a secagem demorou. Claro que não durou o dia todo pra secar, mas esperava mais rapidez. Mas tudo bem, gostei!

lyra_lapogee_02

lyra_lapogee_03

Me segurei pra não usar o glitter em todas as unhas, mas preferi deixar assim, um up delicado. Ficou bonitinho, né?! Achei uma combinação linda.

Beijooossss!

Discreta e super linda, adorei!

@Luciana Petrópolis RJ, Tu adoras cores assim, né Lí? Que bom que vc gostou! Adoro ter você aqui conosco! Beijoooooosss!

Bruna Fernandes @ 15.09.2016

Que combinação fofinha!
Eu amei, ficou muito lindo esse glitter em cima desse Nati!
Arrasou ^^

Beijos :*

@Bruna Fernandes, acertei, né? Quando o vi ali na prateleira abandonado, achei que ele merecia ser usado 🙂 beijos!!!

Ruiva @ 16.09.2016

Ficou linda a combinação! Amei amiga!!

Ruiva Cohen Store Blog

@Ruiva, que bom que vc gostou, amore. Saudades já!