Clube das Esmaltadas » Blog Archive Mini LA Colors - Clube das Esmaltadas
16
fev
Mini LA Colors

Olá, Esmaltadas!

A gente já mostrou alguns LA Colors por aqui, neste post, aqui e aqui também. Aí que eu vi que não tinha nenhum na minha coleção e vi essas fofuras minis na Cherry Culture e decidi comprar.

Comprei alguns e vou mostrar aqui pra vocês. Eles são minis e vem com 4,9ml cada um. Já disse que adoro vidrinho mini né? Além de serem super fofos vem uma quantia mais usável e dá para aproveitar bem mais o esmalte pagando bem menos.

Eles são tem um problema, vieram sem nome no vidrinho e como comprei em kits (que não achei mis pra vender)pra não correr o risco de chutar e depois errar e daí alguém comprar baseado no nome que eu disse, eles ficarão sem nomes mesmo tá?

Verde: Ele é verde, verde com cor de verde, sem azul, sem cinza, sem nada. Da cor de lápis de cor verde mesmo. Esse chegou todo vazado, não sei como mas mesmo dentro do kit lacradinho ele vazou esmalte e estava pela metade já quando usei. Por isso para mim ele estava grosso pra passar, mesmo depois de muito diluente, notem no dedo anelar como está grosso. Ainda assim cobriu com duas camadas. (acho que o nome dele é Palm Tree)

 

Magenta: Na verdade um magenta não tão acesso e neon como Bermuda e afins. Ele tem um tom bem mais escuro. Manchou um pouco para passar, na foto deu para perceber o manchado, ao vivo nem tanto. Foram duas camadas e sem top coat. (acho que é Fiji Purple o nome dele)

Azul: Nem muito escuro, nem muito claro, um azul de tom médio, puramente azul. Lindo demais. Veio também um pouco vazado, mas bem menos que o verde, mas mesmo assim estava mais grosso ao passar. Cobriu bem com duas camadas e está sem top coat. (acho que esse é o Splash que a Grasi mostrou aqui)

Turquesa: O mais lindinho, ele é um turquesa mais esverdeado com micro brilhinhos pratas que eu acho lindo! Duas camadas, sem top coat e é tudo de bom! (posso estar muito enganada, mas esse deve ser o Sea Siren que já apareceu aqui e aqui )

Roxo: Um roxo com fundo azulado, naquele meio tom. Super lindo, apaixonei por esse roxo. Foram duas camadas e estava meio grosso, pelo mesmo motivo dos outros 2, vazou um pouco. Mas foi tranquilo de passar. (eu achava que a cor era o Fun in the Sun, mas ele está mais para o Tropical Breeze)

Todos os esmaltes da LA Colors são 3free e melhor ainda a empresa é cruelty free, ou seja não testa em animais. Dá pra ver na foto do magenta o coelhinho simbolo dos produtos cruelty free ali do lado? Ele está em todos os esmaltes.

Os esmaltes podem ser comprados na Cherry Culture para quem possui cartão internacional ou temos algumas cores na nossa loja, mas são poucas as unidades ainda.

Beijos

Comentários via Facebook






41 Comentários


Karolina Honorio @ 16.02.2012

Nunih,
Tão fofinhos,mas o que eu mais gostei foi Turquesa.
Lindo,lindo!
Bjs!

(Responder)

Nunih Reply:

@Karolina Honorio, O turquesa é o mais lindo mesmo, a cor o brilho, tudo é tão fofo nele ehhehe

(Responder)


Bia @ 16.02.2012

Hummm gostei do magenta!
Pena que manchou, porque o tom é lindo!!

(Responder)

Nunih Reply:

@Bia, Mas mesmo manchando fica lindo mesmo. E acho que se eu passasse mais uma camada talvez sumisse o manchado =)

(Responder)


Nadine @ 16.02.2012

Ai como eu ADOROOOO esses minis!
Amei o azul e o turquesa!
Beijocas!

(Responder)

Nunih Reply:

@Nadine, Os minis são uma graça né? Eu tbm adooooro!

(Responder)


Carol @ 16.02.2012

O Turquesa é muito lindo! Pena que o Magenta mancha :p

(Responder)

Nunih Reply:

@Carol, Pena mesmo =(
Mas acho que se passar mais uma camada fica menos manchado =D

(Responder)


mah costa @ 16.02.2012

que lindos adorei o azul e o turquesa, lindos demais

(Responder)

Nunih Reply:

@mah costa, São os mais lindinhos mesmo =)

(Responder)


Huiana @ 16.02.2012

AMEI o turquesa. E esses brilhinhos dão um charme todo especial! *.*

(Responder)

Nunih Reply:

@Huiana, Eu adoro esmalte com brilhinos assim e se for turquesa então fica perfeito.
Esse esmalte é muito lindo mesmo.

(Responder)


Lana Rangel @ 16.02.2012

Realmente, o Turquesa é o mais lindo! Ultimamente tenho tido uma quedinha por essa cor! Ei quero esse mini!
Beijo

(Responder)

Nunih Reply:

@Lana Rangel, Mas turquesa é amor! Depois de roxo e minha cor favorita, em todas as suas derivações de tons =D

(Responder)


Ownnn amei, as cores e principalmente os vidrinhos *-*

(Responder)

Nunih Reply:

@Luciana Petrópolis RJ, Os vidrinhos são uma fofura né?
Adoro esmaltes mini!

(Responder)


Fabí @ 16.02.2012

São tão lindos, adoro as embalagens mini, são fofas e são praticamente do tamanha das da Hits, 15 ml é um exagero, já que nós VICIADAS demoramos muito pra repetir um esmalte acaba sendo digamos um “desperdicio”, mas to louca por um verde como esse primeiro do post, tipo o Jade da OPI… aiai.. =P

Beijos
Fabí

http://coisademeninasimples.blogspot.com/

(Responder)

Nunih Reply:

@Fabí, Por isso que eu tbm adoro os vidrinhos mini!
Jamais conseguiria usar 15ml de esmalte, e ia ter dó de ver os esmaltes lá abandonados, mas sei que eu não consigo repetir muito os esmaltes, pq sempre tem algum novo que quero muito usar! ahahahha
Eu acho que todas as marcas deveriam fazer o tamanho mini, mas de todos os esmaltes e não só de alguns como a OPI e a Orly fazem =(

Agora difícil um verde nesse tipo nacional, já que não tenho muitos verdes =/

(Responder)


Nana @ 16.02.2012

Fico com o verde!!!, são lindos os vidrinhos né ?!!!

(Responder)

Nunih Reply:

@Nana, Os vidrinhos são uns fofos !!

(Responder)


Jaqueline @ 16.02.2012

Lindos!!! Mas nunca vi pra vender… =/

Por sinal n sei se é só comigo mas todo mundo que ve meus esmaltes diz pra eu colocar uma placa de manicure pq eu ia ganhar muito dinheiro…
Agora como eu explico pra esse povo q são MEUS esmaltes?

bjooo

(Responder)

Nunih Reply:

@Jaqueline, Eles são importados, e não é uma marca fácil de encontrar por não ser muito famosinha eheheh

Já me disseram isso também, mas né, como você disse são MEUS esmaltes, não quero eles sendo usados em qualquer unha, só das amigues ahahaha

(Responder)


ana julia @ 16.02.2012

todos lindos!

(Responder)



Tassi @ 16.02.2012

O verde é o palm tree, o turquesa é o sea siren (tb tenho esse mini!) e o azul é o splash. Só tenho esses 3 dos que vc mencionou no post, então não posso dizer o nome dos outros… mas eles são lindos ^^

(Responder)

Nunih Reply:

@Tassi, Ah então acertei ahahahaha
Porque os malditos vem sem nome, nem no vidrinho nem na embalagem, aí fico tentando adivinhar ahahaha
Beijos

(Responder)


^^:P Mh @ 16.02.2012

q fofinhos *-* huahuahua
gostei das cores tbm ;P
Bjoos

(Responder)

Nunih Reply:

@^^:P Mh, Uns amores né?
Essas cores tão bem lindinhas, só escolhi as melhores né ahahah

(Responder)


Bruna @ 16.02.2012

O turquesa e o roxo são lindos!

Bjos Nunih

(Responder)


@horas_vagas @ 16.02.2012

puro amor esses miudos!

(Responder)

Nunih Reply:

@@horas_vagas, miudos hahahaah
#euri

(Responder)

@horas_vagas Reply:

@Nunih, =P

(Responder)


Mary_Joner @ 16.02.2012

eu adoro esmalte mini, mesmo que não preste seja feio eu compro só pelo vidrinho!!
esses eu não tenho, mas to aqui com uns 7 kits que nem usei ainda….
coisa fofa

(Responder)

Nunih Reply:

@Mary_Joner, Tou começando a virar aloka dos mini, dá vontade de comprar tudo ahahaha

(Responder)


ilana @ 16.02.2012

comprei os dois kits na Cherry, Nunih, ainda bem que todos vieram intactos. As cores são todas lindas, pena que não vem os nominhos deles… custava escreverem pelo menos no blister, né? odeio esmalte anônimo.
Estou usando o azul-talvez-splash nos pés. Amei a cor e o brilho dele, mas o pincel… deu vontade de chorar… noooossa como é pequenino…. to imaginando sua dificuldade em esmaltar as unhas das mãos, que são maiores que as dos pés, com esse pincelzico de nada e ainda por cima com a consistência do esmalte alterada. Deve ter sido um parto!
Pelo menos todas as cores são lindas, já faz valer a pena!!
bjuss

(Responder)

Nunih Reply:

@ilana, Também comprei os dois kits lá, e ambos vieram com algum que vazou =(
Agora o nome bem que podiam colocar nem que seja no blister, dá uma raiva ¬¬

E sim foi um terror passar eles, principalmente o verde que estava mais seco e pela metade, nossa não conseguia pegar o esmalte com o pincel. Acabou que algumas camadas ficavam cheias demais e outras de menos ahaha

Beijos

(Responder)


milene @ 16.02.2012

Lindosss ameii …. como sempre nunih tem um bom gosto….
eitas esmaltes lindos!!!! bjsss

(Responder)

Nunih Reply:

@milene, Obrigada Milene!!!
São lindos mesmo, agora deu até vontade de usar alguns de novo ahaha

(Responder)


Cíntia Lessa @ 21.02.2012

O Turquesa é o mais lindo com certeza! =DD

(Responder)


Luciana @ 25.02.2012

Amei o azuul:)

(Responder)


amalia araujo @ 19.04.2012

eu gostei de todas cores,a que eu gosto mais e do verde com ele ficou perfeito na unha essa e a minha cor preferida

(Responder)