Clube das Esmaltadas » Blog Archive Mix n' Match de azulejo Português
out
Mix N’ Match de azulejo português

Olá, Esmaltadas!!!

Mais uma Mix N’ Match pra vocês!!!

Com essa moda de azulejo português que está por aí, muitas clientes vieram na Mistura Urbana e só queriam fazer unhas de azulejo português. Entrei na onda e não podia faltar uma Mix N’ Match com ele. Agora já até enjoei um pouquinho deles kkk.

Mix n Match azulejo portugues Clube das Esmaltadas

Recebi na loja alguns modelinho de película de azulejo português da Carla Renata e, claro, que logo tirei o esmalte que estava usando e coloquei os lindinhos.

Já que o tom era azul fiz toda a Mix em tons de azul que eu AMO!!

Mix n Match azulejo portugues 1 Clube das Esmaltadas

No dedo mindinho e indicador usei o 370 Glitter Forte da Hits, no dedo anelar usei esmalte branco e película de azulejo português, no dedo médio e dedão usei o Blue Jelly da Latika

Todos os esmaltes com excelente aplicação e secagem!

As películas da Carla Renata são fáceis de aplicar, pois são feitas de esmalte e basta retirar e colocar direto na unha, e os que eu acho que ficam mais lindos nas unhas!! Já testei alguns e ainda não achei nada com a facilidade de aplicação dos dela.

Fiquei alguns dias com essas unhas e várias pessoas adoraram minhas unhas!!! Eu simplesmente amei a combinação de tudo!

Gostaram?

Beijinhos

Eva @ 10.10.2013

Que lindo que ficou… tb to vendo tanta coisa nesta estampa… inclusive nas unhas…
Arrasou!
kisses
Eva – http://www.adegadeesmaltes.blogspot.com

Stefana @ 10.10.2013

Sua mix’n’match ficou linda!!!! Acho lindas estas estampas de azulejo português, mas não sabia q estava na moda. Se um dia for me iniciar no mundo das películas vai ser com uma estampa assim.
Beijo!

Alana Rangel @ 10.10.2013

Posso confessar uma coisa? Foi a Mix n Match mais linda que vi até hoje. Não sei se estou louca, mas para mim é, ao mesmo tempo, discreta e chamativa na medida certa! Me deu até vontade de me aventurar em fazer uma! Posso copiar? Não tenho adesivo com a estampa de azulejo português, mas vou substituir por um de flores azuis que tenho.
Amei!

valeria rezende Reply:

@Alana Rangel, Concordo com vc. Linda e chic!

Natacha Rocha @ 10.10.2013

Linda combinação! Tô adorando unhas mix n match e sempre me inspiro aqui no blog. Onde compra essa película? bjss

Ju Balbino @ 10.10.2013

pode bater em quem não gostar! uahsuhaushas
ficou linda! 😉
ameii

bjoos

Ficou linda demais, adorei!

Mariana @ 10.10.2013

Sou apaixonada pelo tom de azul desse seu Latika!
Ficaram lindíssimas as unhas!
Beijos e parabéns!

maria helena @ 10.10.2013

lindo! adorei o tom de azul desse latika.

Rary @ 11.10.2013

Nossa lindo demais!!
Adorei o tom de azul e essa estampa da película.
Imagino que vendo todo dia esse tipo de estampa deve enjoar mesmo. Mas eu ainda não usei, então com certeza vou tentar imitar. hehehe

beijos

Emilly @ 13.10.2013

Que coisa mais linda que ficou!
bjs

Emy :: Artemilly