Clube das Esmaltadas » Blog Archive Nail art de gatinho com tutorial - Clube das Esmaltadas
maio
Nail art de gatinho com tutorial

Dia desses a Jú me mandou no facebook uma imagem de uma nail art de gatinho, com um tutorial que parecia ser super fácil e dizendo que eu tinha que fazer (adoro essas amigas mandonas hahaha)

Fucei no santo google e achei a dona da foto, ela foi feita pela blogueira Suzi que além dessa nail art tem um monte de outros tutoriais bem legais, vale a olhada no blog dela.

A nail art é bem simples, faz uma francesinha rosa e depois com um palito ou boleador faz os gatinhos e as patinhas.

Achei que valia a pena tentar, já que não exigia muitas habilidades da minha parte.

Unhas de gatinho 1

“Mãe, me deixa dormir curtindo um solzinho e para de me usar como fundo pras suas fotos”

Em vez da francesinha rosa, decidi fazer uma inglesinha em tons de roxo que era bem mais a minha cara. Usei o A Grape Fit da OPI como base e o Funky Dunkey da OPI nas pontas. Apropósito, gostei tanto dessa inglesinha que preciso repetir sem nada em cima.

Com um boleador fiz os gatinhos e as patinhas como no tutorial, e foi muito fácil, somente o rabo que senti um pouco mais de dificuldade, mas no resto é bem simples.

Unhas de gatinho 2

Junto com a patinha mais linda ever ♥

Passei top coat por cima, mas ainda não estava completamente seco e deu umas borradinhas, mas tudo bem né?

Adorei a nail art, não é difícil gente, mesmo quem tiver o mínimo de habilidade consegue fazer, vale a tentativa.

Se alguém tentar posta no instagram com a #clubedasesmaltadas ou adiciona no nosso grupo do flickr que eu quero ver!

Maria Ribeiro @ 21.05.2013

Que gracinha!!!! Gostei da primeira, com a unha clarinha…. Mas em tons de roxo, ficou ainda mais bonita!!!!!! Que esmalte mais lindo, amei!!!!! Beijos!!!!!!

Nunih Reply:

@Maria Ribeiro, Quero tentar fazer de novo com as unhas mais clarinhas, fica lindo também!

Franci Pacheco @ 21.05.2013

ówn, que fooofa e super fácil de fazer mesmo, eu adorei!

Bruna Satler @ 21.05.2013

Adorei! Amo roxo e suas unhas ficaram bem bonitas *–*

Juliana @ 21.05.2013

Ownnnnn , que fofooooooo!
Amei a explicação , bem simples , vou tentar fazer aki os gatinhos fofinhos 🙂
Beijossss!!

@Juliana, Se fizer manda pra gente! Quero ver!1 hehehe

Que perfeitaaaa
Amei!!!

Mariana @ 21.05.2013

Que lindeza! Adorei!
Beijos pra você e pra esse gato lindo aí do fundo! Hehe

@Mariana, O Jaspion adorou o beijo! hahaha

Suzi @ 22.05.2013

haha, great work! violet suit them! I had a lot of page views from this link, I must look here 🙂 Can I use your photo to my album of re-creations on my facebook fan page?

@Suzi, Hello Suzi,
Sure you can use the photo in your facebook.
Kisses

Suzi Reply:

@Nunih, thank you 🙂 now your nails are in album 🙂

Emilly @ 22.05.2013

ficou mto fofa!
bjos

Artemilly

Ju Balbino @ 24.05.2013

oouun… que gracinha! ^^
ameii 🙂

beijinhos ^^

Camyla ortiz @ 27.05.2013

Adoreiiiii
vou fazer (vou tentar)
mais como vc disse esta é facil né?!
Então até mais!!!!!!!!!
Bjs da camylinha ortiz

Nunih Reply:

@Camyla ortiz, Tenta sim, é fácil. No máximo vai sair as bolinhas meio tortinhas, mas vale a tentativa.
E se fizer me manda!