Clube das Esmaltadas Sobre - Clube das Esmaltadas
Sobre

O blog iniciou num encontro entre apaixonadas por esmaltes em Florianópolis, lááá em 2010. Desse encontro iniciou uma amizade linda que permanece até hoje e esse blog, que no início era alimentado pelas 11 meninas e hoje conta com a colaboração de 4 delas.

O nome surgiu deste encontro, ao sair uma nota no jornal sobre o encontro com o título “Clube das Esmaltadas“. Achamos tão legal que usamos para nome do blog e foi unanimidade.

A intenção inicial era criar um blog para reunir nossas aventuras e descobertas nesse mundo dos esmaltes e, principalmente, levar para as meninas de Florianópolis e região as novidades que essa terrinha tinha. Mas o blog foi crescendo e hoje a gente mostra pro Brasil todo (e até para alguns lugares do mundo) as novidades em esmaltes, dicas de cuidados, nail arts e tudo mais que for relacionado ao mundo das unhas e esmaltes.

E o mais gostoso disso tudo é a amizade que temos e como fazemos isso com prazer, porque existe coisa mais relaxante do que a terapia de pintar as unhas?

Esse é o nosso Clube, sejam bem-vindas!