Clube das Esmaltadas » Blog Archive Penélope Luz: Magic Dots - Clube das Esmaltadas
set
Penélope Luz: Magic Dots

Quando eu vi esse lançamento da Penélope Luz eu fiquei doidinha por ele, já havia ensaiado comprar umas 50x, colocava no carrinho e depois fechava a loja pra não passar vontade haahha

Aí que a linda da Lu mandou ele junto com a coleção Keep Calm e a Deluxe e eu pulei 10m de alegria e quis usar logo!

PL - Magic Dots 4

O Magic Dots é uma cobertura de glitter feita especialmente para a loja Esmalte Bonito, ou seja, vocês só vão encontrar lá. Ele possui uma base transparente e glitters neons em diversos tamanhos e um glitter mais fininho.

PL - Magic Dots 5

Nesse close dá para tentar ter uma noção do que ele é, mas ao vivo é mil vezes mais lindo!

Aqui usei o Magic Dots por cima do Algodão Doce da Nati (ainda vai ter post dessa coleção fofa que a Nati lançou). Foram duas camadas do Magic Dots e fui ajeitando os glitters com o próprio pincel para ficar bonitinho.

PL - Magic Dots

PL - Magic Dots 2
E nessa outra combinação usei 2 camadas do Magic Dots por cima do Ela Quem Manda da Colorama com a Gio Antonelli (que também um dia sai o post #shame)

pl-magic-dots-6

pl-magic-dots-7

Eu adorei ele por cima dos dois tons, mas no escuro os glitters ficaram ainda mais vivos *.*

Quem quiser ver mais fotos desse lindo a Penélope fez um post lindo com fotos maravilhosas, confiram aqui.

Eu ainda estou in love com ele e quero passar por cima de todos os esmaltes, mas ao mesmo tempo quero economizar pra durar pra sempre, como que faz?

Quando ele foi lançado o comprei correndo enlouquecida e o usei no meu aniversário. Só que com um branquinho como base para o glitter. Sou xonada nele <3

Bruna Fernandes @ 16.09.2016

Sou apaixonada pelo Magic Dots <3
Fiz igual vc, só colocava no carrinho e não finalizava a compra hahaha, mas até que um dia foi p valer.
Ele é realmente mil vezes mais lindo pessoalmente. Ai ai deu até vontade de usar de novo, rs.
Adorei em cima dos dois tons que vc escolheu.

Paty Domingues @ 17.09.2016

Que glitter lindo, as duas combinações estão perfeitas

EsmaltadasdaPatyDomingues