Clube das Esmaltadas » Blog Archive Carimbando com Esmalte EDK e Placa Sugar Bubbles 034 - Clube das Esmaltadas
set
Carimbando com Esmalte EDK e Placa Sugar Bubbles 034

Oláááá, Esmaltadas!

Como estão, gurias? Mais uma semana, que seja iluminada! Vocês viram que usei o Caramel da DNA Italy AQUI, nude lindo da coleção Romantic, lançada para as apaixonadas por esmaltes claros. Então, resolvi dar aquela encrementada nele carimbando com uma plaquinha linda da Sugar Bubbles, a SB034. E aproveitei pra usar um roxo lindo, o Tuco da coleção Animals (esmaltes para carimbo), assinado pela lindona Kelly Negri.

sugarbubbles034_01

sugarbubbles034_02

A plaquinha é repleta de desenhos florais, lindíssima! Transferiu super fácil para a borracha do carimbo. Este carimbo eu comprei no Aliexpress, tem vários por lá e bem em conta. O chato é esperar chegar, pois comigo demorou quase 3 meses 🙁 Quem não quiser esperar, existe em lojas online aqui do Brasil. Joga no Google e seja feliz!

sugarbubbles034_03

sugarbubbles034_04

O Tuco da EDK, Esmaltes da Kelly, é super pigmentado, próprio para carimbar, sem deixar falha alguma. Também dá pra usar em esmaltação normal, creio que com 1 camada ele vai fechar lindamente e vocês terão aquele roxo divo nas unhas. Depois que carimbei com ele, fiquei desejando usá-lo como esmalte normal e carimbar com outro EDK, fazer algo bem lindo. Vou tentar!

sugarbubbles034_5

Fiquei apaixonada por esta carimbada. Foi até uma surpresa eu conseguir fazer tão direitinho, pois geralmente fica um pedaço torto, outro falhado. Mas deu tudo certinho. Vocês já conseguem um resultado top? É não desanimar, não desistir. Se joguem!

Beijoooss!

O tom desse Tuco é tão lindo… Acho que eu o usaria como esmalte normal, digamos assim, não só para carimbadas <3

@Luciana Petrópolis RJ, Vou usar sim, acho que vai ficar lindão mesmo. Beijos!!

Paty Domingues @ 27.09.2016

A carimbada está linda, as cores combinaram

EsmaltadasdaPatyDomingues

@Paty Domingues, Que bom que tu gostou 😀 Beijooossss