Clube das Esmaltadas Política do Blog - Clube das Esmaltadas
Política do Blog

Clube das Esmaltadas é um blog que aborda assuntos relacionados à esmaltes, unhas e cuidados com as mãos e pés! Nosso objetivo é passar às nossas leitoras informações, opiniões e sugestões acerca de produtos referentes ao tema do blog, que é formado de forma independende, por pessoas físicas, não sendo, portanto, patrocinado por nenhuma marca específica. Desta forma, por expressarmos somente a nossa opinião, não nos responsabilizamos por qualquer problema que a leitora possa vir a ter.

Todo conteúdo publicado no Clube das Esmaltadas, seja fotos, vídeos ou textos, pertencem as autoras do blog. Salvo exceções de conteúdo enviado pelas leitoras, com sua expressa autorização, que poderá ser publicado no blog no decorrer do tempo. O que sair dessa linha, será devidamente dado os créditos, identificando o link/endereço de onde a matéria foi retirada. Da mesma forma que respeitamos a criação de terceiros, salientamos que é expressamente proibida a cópia do conteúdo aqui publicado, pois pertencem a opinião exclusiva das autoras do blog. Se você quiser usar algum conteúdo e/ou foto, cite a fonte, bem como entre em contato conosco pra nos comunicar. A divulgação de fotos é proibida para fins comerciais sem negociação prévia.

Não trabalhamos com cosméticos nem temos nenhum tipo de afiliação com qualquer empresa do ramo. Qualquer relação comercial será informada, pois respeitamos nossas leitoras.

Assim sendo os  os produtos enviados pelas empresas para demonstrações, serão sempre informados no post. Caso você queira nos enviar algum produto com a finalidade de propor divulgação a partir de nossos testes, entre em contato conosco, todavia, vale destacar que temos a total liberdade de expor nossa sincera opinião quanto ao resultado obtido, sendo ele positivo ou não. Além disso, temos no blog espaço para anúncios/banners, se você tiver interesse, entre em contato para saber mais informações à respeito do nosso Mídia Kit.

Qualquer dúvida e/ou informação, você poderá entrar em contato com o Clube das Esmaltadas através do e-mail: [email protected]