Clube das Esmaltadas » Blog Archive Inglesinha Nude com Neon
out
Revlon 380 Elegant + Inglesinha Neon

Olá, Esmaltadas!!!

No post de hoje temos inglesinha neon!

A escolha dessa unha foi o seguinte.. A Mana, manicure da Esmalteria Mistura Urbana, fez a inglesinha nude + rosa, gostei tanto que resolvi imitar, só que mudei o rosa pelo amarelo neon.

Os esmaltes que escolhi foram o 380 Elegant Revlon e o Light Yellow da Two One One Two (coleção nova e que já chegou na Mistura Urbana).

Inglesinha Neon  Clube das Esmaltadas

Lindaaaaa, né!?

Revlon 380 Elegant Clube das Esmaltadas

Esse Revlon é o nude mais pedido na loja e na minha opinião o mais lindo que já vi… fica bom em qualquer tom de pele e formato de unha.

Ligth Yellow Two One One Two Clube das Esmaltadas

O Light Yellow é amarelo neon bem pigmentado.. foi por esse motivo que o escolhi pra fazer minha inglesinha. Acredito que cobre com duas camadas… não é ralo como esses amarelos neon que temos no mercado.

Usei duas camadas do 380 Revlon e depois fiz a inglesinha com o Light Yellow Two One One Two, passei mais uma camada de top coat.

Gostaram meninas? Eu simplesmente amei minhas unhas! Achei a cara da estação =D

Beijinhos!

Mariana @ 08.10.2013

Eu acho que já devo ter falado aqui que nunca fui fã de amarelo, mas depois de algumas chances que eu resolvi dar a ele (sempre combinando o amarelo com outras cores) agora eu ando aceitando melhor o coitado.
Essa, com certeza, seria uma combinação que eu usaria e amaria, pois apesar do amarelo neon, ele ficou discreto e não parece que as unhas estão com aspecto de doente, o que geralmente acontece quando eu uso a cor.
Ficou lindo, de verdade! Gostei mais do que a combinação com o rosa.

Maria Ribeiro @ 08.10.2013

Que lindo esse Revlon, super elegante e classudo!!!! Amei a inglesinha amarela, ficou uma gracinha….. Beijos!!!!

maria helena @ 08.10.2013

São duas cores que eu não usaria sozinhas, mas a combinação das duas ficou fofa, viu!!!

Tatiana Tosetto @ 08.10.2013

Adorei essa combinação! Meu deu até vontade de comprar um neon para fazer porque ficou linda demais!

Super diferente, ficou legal!!!

karem freitas @ 08.10.2013

Linda combinação. Inspiração pra próxima que vou fazer 🙂
Na última foto as unhas estão com cobertura fosca?

Ju Balbino @ 10.10.2013

Achei super da hora! hehehhe
adorei 🙂

bjoos