Clube das Esmaltadas » Blog Archive Swatche Novas Cores Candy - Vult - Clube das Esmaltadas
jan
Swatche Novas Cores Candy – Vult

Olááá, esmaltadas! Quanto tempo não apareço! Confesso que desde a volta dos passeios de fim do ano passado, ando preguiçosa para fazer posts, mas agora tentarei retomar nossa rotina por aqui. Tenhamos fé e vergonha nesta minha cara!!! Hoje trago 5 novas cores Candy da Vult, lançadas na Beauty fair 2016. Esmaltes inspirados em doces famosos e nas principais tendências fashionistas. Na Beauty Fair foi um encantamento só, todas queriam! Tivemos a alegria de receber e então trouxemos as cores fofas pra vocês.

Baleiro – O azul bebê lindo da coleção, muito gatinho! Adorei ele, um dos que mais gostei, mesmo precisando de 3 camadas pra fechar decentemente. Mas é lindo!

Bombocado – amarelo bebê, muito lindo que também me agradou e olha que não sou chegada em amarelos. Também fecou com 3 camadas.

Confeito – o mais lindo! Perfeita a cor lilás suave. Mas outro que precisei de 3 camadas pra deixar lisinho.

Macaron – tão meigo, acho que muitas irão amar este nude pêssego por toda esta delicadeza e discrição. Mais fofo por fechar com 2 camadinhas, maravilha!! Até me surpreendi!

Mousse de Limão – o que menos gostei, até porque verdes também não são meus queridinhos. E o danado fechou bem com 2 camadas 😀

Outra coisa que ocorreu de chatinho além de precisar de mais de 2 camadas, foi dar bolinhas. Todos formaram e eu sofri pra ajeitar e de alguns desisti! Oh, mas mesmo assim são cores necessárias a qualquer cartela, com jeitinho dá pra usar cada um e admirar muito as unhas.

Curtiram os novos? Contem-nos o que acharam!

Beijos!!