Clube das Esmaltadas » Blog Archive Swatches coleção Esmalticons da Impala - Clube das Esmaltadas
out
Swatches coleção Esmalticons da Impala

Recentemente a Impala lançou uma coleção super fofa chamada Esmalticons que é composta por 5 esmaltes cremosos bem coloridos e vibrantes.

impala-esmalticons-3

Os esmaltes dessa coleção serão vendidos individualmente e em kits, os kits são compostos de: esmalte + lip balm ou esmalte + cera de cutícula ou esmalte + necessarie. Os kits são da cor do esmalte escolhido o que deixa tudo mais fofo não é?

impala-esmalticons-chocada

Chegou para mim o press kit super fofo dessa coleção, que eu ainda não estou sabendo lidar e quero guardar a coleção na caixinha pra sempre, pendurada na parede de preferência ahahah, junto ainda veio essa pelúcia de emoticon ooouuunn *.*

impala-esmalticons-1

No press kit veio a cerinha de cutícula (falarei dela num post de resenha, porque ela merece!) e o lip balm, um protetor labial cheiroso e gostoso de aplicar.

impala-esmalticons-2

Agora vamos para os swatches dessa coleção linda! Todos estão sem top coat para mostrar o real acabamento.

impala-esmalticons-7 impala-esmalticons-6

Chocada: Laranja claro neon. Ele é um pouco chato de aplicar, daqueles que tem um fundo branco então é meio corretivo. Mas com um pouco de paciência ele fecha com duas camadas, se manchar muito vai precisar de uma terceira para deixar bem uniforme. Acho essa cor tão verão, combina tanto com pele bronzeada sol e calor <3

impala-esmalticons-15 impala-esmalticons-14

Tô de Olho: Não preciso nem dizer que é o meu queridinho da coleção né? Roxo intenso com um fundo rosado. Aqui no meu monitor a cor dele está bem real, mas é uma cor ingrata que vai estar diferente dependendo da iluminação/monitor/camera… O que posso dizer é que ela é linda e que vale super a pena!! Precisei de 3 camadas, mas mesmo assim secou rápido e pasmem, fiquei com ele por 7 dias nas unhas e só havia um desgaste natural das pontas =O

impala-esmalticons-13 impala-esmalticons-12

Chorei de Rir: Rosa puxando pro magenta, aquele tom de rosa sem ser muito barbie e nem muito vermelho. Cor linda demais!! Boa cobertura, duas camadas finas e cobriu tudo. Muito gostoso de aplicar e seca super rápido.

impala-esmalticons-11 impala-esmalticons-10

De Boa: Verde azulado. Achei ele um pouco mais aguado que os outros da coleção, usei 3 camadas e na foto ainda ficou parecendo que o branco da unha estava visível, mas ao vivo ele cobriu bem.  A cor dele é linda também, outro favorito da coleção.

impala-esmalticons-9 impala-esmalticons-8

Apaixonei: E por fim esse rosa claro neon que junto com o laranja são a cara do verão. Conheço uma amiga (oi Ju) que vai adorar esse rosa! Ele mancha um pouco para passar, precisei de 3 camadas para que ele ficasse uniforme. Ele tem um acabamento mais opaco, mas nada que um extra brilho não resolva esse detalhe.

Todos eles secaram bem rápido e nos que usei por mais tempo duraram bem. Uma pena não serem 3free como antigamente para que as alérgicas pudessem aproveitar também =(

Eu amei essa coleção e compraria todos, meu favorito foi o Tô de Olho por ser roxo do estilo que eu amo, mas adorei todas as cores, achei que elas ficam lindas juntas e dá aquela vontade de comprar a coleção todinha!

Os esmaltes individuais estão com preço sugerido de R$ 4,20 e os kits de R$ 26,40 (mas vi em algumas lojas por menos de R$20).

Paty Domingues @ 05.10.2016

Essa coleção está fofa! De boa é o meu amor!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Essa coleção é super gracinha, mas por ser da Impala, passo!

Gabi @ 09.10.2016

Aiiii que lindo o post!!! EU tb ameeeiii tudo! a Impala acertou muito!! Só falto o laranjinha, vou tnetar pegar esta semana ainda! Eu queria todas as cerinhas, realmente ela é muito boa, sem flaar que amei o rótulo dela, bem igual ao esmaltinho que acompanha. Como lidar?!!! Beijooo, amiga!