Clube das Esmaltadas » Blog Archive Tendência Candy Colors - Clube das Esmaltadas
set
Tendência Candy Colors

Olá, Esmaltadas

Candy colors ou tons pastel, são aquelas cores clarinhas que nos fazem lembrar de doce e marshmallow sabem? O nome vem de um tipo de giz que se chama pastel e sua característica são essas cores clarinhas.

A moda tem vindo com tudo nessa tendência candy, já podemos ver por aí vitrines todas coloridinhas.

Mas, o nosso lance são mesmo os esmaltes e  já vimos essa tendência por aqui. Quem não se lembra da coleção Tentação da Ana Hickman, ou da Aquarela da Colorama, tem também a Delícias de Verão da Hits, a Penélope Charmosa 2 da Risqué, a Douçura da Fina Flor, a Tropical da Big Universo e com certeza mais outras que devo ter esquecido.

O lance é que essa moda voltou e preparem-se que deve vir muito esmalte em tons pastel por aí. Como não somos muito consumistas,  que tal reciclar aquele esmalte esquecido no fundo da gaveta? Aposto que vocês devem ter um esmalte clarinho pra entrar na moda.

Aqui vai algumas dicas que as meninas usaram.

Manu: Esse não estava esquecido no fundo do gavetão, estava era na fila de espera dos importadinhos ainda que queriam ser usados hehehe. O Lacey Lilac da Sally Hansen, que ganhei da fofa da minha mãe na última viagem dela pra Riviera, é um lilás muito meigo, supertendência candy. Não sei o porquê, mas essa cor me lembra muito da Sy, né amiga? hehehehe. Foi usada apenas uma camada de esmalte, mais uma de top coat da Lorena. Cobriu superbem, fácil de esmaltar e limpar. Quem aí curtiu?

Jo: Pra entrar na tendência candy escolhi o 219 da Hits. Quando vi esse amarelinho pastel com brilhinhos na gaveta, não resisti. Precisei de 4 camadas pra dar um acabamento ok. Com 3 até ficou bom, mas passei a quarta pra garantir. Mesmo assim, achei fácil de passar e de limpar. Só demorou um pouco pra secar, mas é compreensível por causa do número de camadas, né? haha

Sy: Ultimamente estou usando bastante esmaltes nesse tom pastel ou candy colors e o meu escolhido foi esse lindo da Latika o Grape Milk, (amo essa cor). Tenho que falar que estou apaixonada pelos esmaltes da marca. Gente, que esmalte mais MARA. Todos que usei são bem pigmentados, fácil de esmaltar, limpar e ainda seca mega rápido. Simplesmente só tenho coisas boas pra dizer desse esmalte. Quem puder comprar não vai se arrepender!

Nunih: Vale uma inglesinha candy? Não resisti a combinação dessas duas cores quando vi. Usei 3 camadas do Brisa da Panvel, que nem parece Panvel que sempre tem uma ótima qualidade, esse Brisa é sofrível para passar. E fiz a inglesinha com o Rosa Tropical da Colorama. Amei demais a combinação, queria ter feito algo diferente, mas a preguiça não me deixou.

E aí bora arrasar nessa primaveira que está chegando?

dandara @ 06.09.2012

ai eu amei essas candy colors totalmente cor bebe

Franci Pacheco @ 06.09.2012

Acho a coisa mais foofa essa tendência!

Camila @ 06.09.2012

Adorei o primeiro e o esmalte da Latika..

Lindos!!!

maria helena @ 06.09.2012

Gosto da tendência, acho essas cores a cara do verão. Ninguém escolheu um coralzinho? Super amo a cor… Deu vontade de estrear o ocean drive orange da Boticário, comprei essa semana e é um coralzinho com um glow prateado, tô louca pra ver nas unhas.

maria helena @ 06.09.2012

ah! qual é aquele esmalte de caveirinha da foto? apaixonei!!! rss

Nunih Reply:

@maria helena, É da Hot Topic, não sei se a Kk tem essa cor na loja, mas ela vende esses esmaltes de caveirinha 😉

Ana @ 06.09.2012

Ficaram lindos,amei todos! Amo cores pastéis e achei muito perfeitos,já usarei o meu hoje!

Rebekah @ 06.09.2012

Amo cany colors!!! Adorei todas as escolhas!! Bjs

Mônica @ 06.09.2012

Nunih, com certeza temos nossos esmaltinhos em tons pastel na gaveta… E vai ser uma delícia usarmos essas cores delicadas de novo… Holográficos e duocromes são lindos, mas variar sempre faz bem! Parabéns pelo post. Beijos.

Mariana @ 06.09.2012

Apesar de amar esmalte escuro, às vezes eu gosto de usar algum que mais faz ficar com unhas de boa menina! haha
O meu preferido é o Charminho Lilás!

Karoline @ 06.09.2012

Apavorei com o Brisas =o
o meu cobre com uma camada só! deve ser problema no lote…

Nunih Reply:

@Karoline, Poxa espero que sim, porque Panvel nunca me decepcionou, mas com o Brisas foi decepção =(
E a cor é tão linda! Vou até passar numa Panvel e comprar outro pra ver =)

Elaine P. @ 07.09.2012

Gosto muito destes tons, principalmente para esmaltes… Embora os tons pastel sejam muito ruim para esmaltar!

Elaine P. Reply:

*muito ruins*

Huiana @ 07.09.2012

acho essa tendência muito fofa, adorei as cores.

ariane @ 15.09.2012

Que primor esse lilás da sally hansen!!
Bjss
Blog Beleza sem Alergia

Juliana @ 18.12.2012

Que lindos esses esmaltes!! Adoro a tendência Candy Color, comprei várias roupas da Tricae (http://www.tricae.com.br/roupas/roupas-menina/) para minhas sobrinhas e elas ficaram ainda mais fofas!!

Beijos Jú!