Clube das Esmaltadas » Blog Archive Testei: Base Reestruturadora Risque Technology - Clube das Esmaltadas
02
set
Testei: Base Reestruturadora Risque Technology

Olá, Esmaltadas!

Já contei pra vocês que minhas unhas são do tipo que descamam e por conta disso acabam ficando finas e quebram.

Depois que fiz a resenha da Nail Envy, várias meninas me indicaram a base da Reestruturadora da Risque, dizendo que estavam usando e era boa. Como ela é uma base fácil de achar e baratinha resolvi testar.

A base Reestruturadora da Risque Technology já existia naquela linha de tratamento dos vidrinhos pequenos e que custavam mais de 10 reais. Aí a Risque reformulou a linha e relançou junto com o top coat, a base niveladora e o tratamento noturno.

Base Risque CE

O que promete a base: Fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. Unhas 40% mais fortes já na terceira aplicação.

A proposta era tentadora né? Usei um vidrinho inteiro por mais ou menos 5 meses, o frasco vem com 8ml achei que durou bem.

Nas primeiras semanas de uso já notei que as unhas cresceram mais fortes e não estavam descamando, o que me deixou bem empolgada. Ela realmente fortalece a unha e até ajudou na minha descamação, não quer dizer que não descamou, mas as ocorrências foram bem menores. Enquanto antes minhas unhas quebravam assim que começavam a crescer, com essa base da Risque elas quebraram apenas duas vezes em 5 meses. Mas também quando quebraram foi bem no sabugo hahaha.

A base no final do frasco ficou amarelada, mas minhas unhas não amarelaram mais do que o normal. E ela deixa a unha bem bonitinha se você está com preguiça de esmaltar e passa só a base para dar um brilho mas unhas.

Risque composicao CE

Composição. Clica que aumenta

Pra quem quiser ver a composição é só clicar na imagem que ela aumenta.

No fim achei uma base super boa, tanto que comprei um segundo frasco enquanto ainda não acho nenhuma outra melhor. Se alguém tiver dicas me digam que quero testar! hahaha

Pra quem está procurando uma base boa e baratinha super recomendo, o preço dela varia de R$3,50 e R$5,00.

Alguém aí já testou? O que achou?

Beijos

 

Comentários via Facebook






35 Comentários


Bruna Satler @ 02.09.2013

Nunca testei essa base. Minhas unhas também descamam muito. Estou testando a da colorama nutri base pró-crescimento que dizem que é muito boa.

(Responder)


Juliana @ 02.09.2013

Não sabia q essa base era boa , há mto tempo não compro essas coisas da Risqué , vou experimentar , gostei da resenha 🙂
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

(Responder)


Mônica @ 02.09.2013

Base é uma coisa muito pessoal mesmo… Eu não me adapto às bases da Risqué. Minhas unhas quebram loucamente, umas 5 ou mais na primeira vez que uso. Na segunda, então, vai o resto todo. Só gosto da base fosca pra homem, que uso nos pés. Nas mãos, tem que ser a Nutribase Pro-Nivelamento da Colorama e ponto final. Mas parabéns pelo post, pra quem se adaptar, é uma boa dica! Beijos.

(Responder)


Mariana @ 02.09.2013

Gosto muito dessa base! Ela e a vermelhinha foram as melhores que eu já usei até agora.
Outra que eu uso agora e tenho gostado bastante é a Base Cetim da Ideal. Ela tem silicone, deixa as unhas fortes e eu acho que ajuda a tirar o amarelado também.
Que bom que sua unhas estão melhores e que você aprovou a base! E parabéns para a marca também que fez um produto de qualidade por um preço justo.
Beijos

(Responder)


maria helena @ 02.09.2013

Me decepcionei com o TC dessa linha, e não quis testar a base… Mas agora que já ouvi muitas boas divulgações dela, vou experimentar quando comprar base de novo. Vc conseguiu usar até o finalzinho do vidro? O que mais me irrita na base verdinha da colorama é ela só ficar boa até a metade do vidrinho, depois engrossa e escurece.

(Responder)


Nunih @ 02.09.2013

@maria helena, Quando ela estava bem no finalzinho, tipo faltando meio centimetro, eu acabei pingando umas 2 gotinhas de diluente (pode ser oleo de banana também) e aí consegui usar até o final 😉
Mas vale a pena testar, ela é baratinha e é boa mesmo. O top coat eu tbm me decepcionei, mas a base é boa.
Bjos

(Responder)

Carol Bertelli Reply:

Só eu que gosto do TC?? Não sei mais viver sem ele hahahahahahaha.
E eu uso essa base tb, eu gosto dela. Mas não tenho problemas com unhas fracas né.
E não sei o que é usar um esmalte ate o fim. Sempre compro um novo qdo vejo que já tem que virar o vidrinho pra conseguir pegar o esmalte hahahaha. Como conseguiu pegar a base com meio centímetro pra acabar? Nem deu pra todas as unhas né. haahuahuiahuahauihauiah

(Responder)

angela Reply:

@Carol Bertelli, eu também amo este Top Coat!

(Responder)


Nunih @ 02.09.2013

@Mariana, Vou anotar pra tentar achar essa da Ideal, já ouvi falar bem dela mesmo.
E o melhor que também é baratinha!

(Responder)


Nunih @ 02.09.2013

@Mônica, Essa da Colorama também é boa, usei faz muuuito tempo, mas lembro que quando usava ela funcionava. Eu acho que vou testar novamente essa da Colorama =D
Bjs

(Responder)


Nunih @ 02.09.2013

@Juliana, Eu achei ela boa sim e baratinha, então vale testar. Depois me diz o que achou!
Beijos

(Responder)


Joara @ 02.09.2013

Vi o post e garanti a minha hoje mesmo o/

(Responder)


Stef @ 02.09.2013

Oi Nunih! Testei um vidro desta base também, e gostei bastante! Mas a minha base fortalecedora favorita é a nutri-base pró-fortalecimento da colorama, a unha cresce que é uma beleza e diminui a quebra/descamação!

(Responder)


Nunih @ 02.09.2013

@Stef, Tanta gente fala tão bem dessa da Colorama que vai ser a próxima a ser testada hehehehe

(Responder)

marina Reply:

a pró fortalecimento é melhor do que a pró crescimento, mas o que me irrita nela é que quando você chega na metade do vidrinho ela fica grossa e até dá bolinha no esmalte

(Responder)


Nunih @ 02.09.2013

@Joara, Fazendo as amigue gastar dinheiro ahauhaua

(Responder)


Nunca testei essa, sempre uso a Pró crescimento da Colorama…

(Responder)


Ana Tereza Dourado @ 02.09.2013

Adorei essa base!
Minhas unhas ficaram mais fortes e começaram a crescer bem mais rápido!
Agora to usando ela intercalada com a vermelha da mesma linha.
Beijos :**

(Responder)


Maria Ribeiro @ 02.09.2013

Uso essa base já algum tempo, e estou amando….. Minhas unhas ficaram super fortes, não quebraram mais desde então, adoro!!!!!! Beijos!!!!!!

(Responder)


Milena R Corbo @ 03.09.2013

Oie! Eu ja usei essa base ela é boa, mas queria saber se existe alguma pra diminuir (ou sumir logo de uma vez xP) com aquelas manchas brancas que aparecem na unha.. Alias, vcs podiam fazer um post sobre isso neh.. tratamentos, causas, coisa assim! Obrigadaa!

(Responder)


Nunih @ 03.09.2013

@Milena R Corbo, Oi MIlena, vou tentar fazer uma pesquisa sobre o assunto, pra não sair falando qualquer besteira. Mas anotei aqui a sua sugestão e vou procurar informações sobre causas, tratamentos e tudo mais.
Beijos!

(Responder)

Milena R Corbo Reply:

@Nunih, bigada Nunih! Vou continuar acompanhando, o blog de vcs ta de parabéns!

(Responder)


Josiandra @ 03.09.2013

Super aprovada essa base,uso muito,adoro e não vivo mais sem…
beijo

(Responder)


Paulinha @ 03.09.2013

Eu não gostei dessa aí. Usei ela por um mes e minhas unhas não paravam de descamar. Toda semana. Estava ficando desesperador. Agora estou usando a com Oleo de orquidea, tambem da risque. Ha duas semanas. Parece que resolveu.

(Responder)


Rubia @ 05.09.2013

Usei muito tempo ela e amei! Pra mim foi a melhor base até hoje 😀
Beijinhos
Rubia
=^.^=

(Responder)


Júlia Sampaio @ 05.09.2013

Eu ODEIO a Risque, acho a empresa mais bosta e sem graça de esmaltes nacionais. PORÉM, comprei essa base só pq achei muito massa a tampa e o vidrinho serem verdes e acabei me surpreendendo em como ela é boa. Virou minha base favorita.

(Responder)


Ju Balbino @ 05.09.2013

Eu gostei dessa base, mas eu uso mais pra proteger a unha do esmalte 🙂
tenho usado a casco de cavalo da Maru que também é hipo e eu tenho gostado bastante 🙂

a única coisa que já usei assim, que notei que faz diferença nas unhas – no caso elas quebram – foi o Mavala Scientifique.

bjoos

(Responder)


caroline @ 06.09.2013

Meninaas postem algum coisa pliiiis !!!

(Responder)


Alê @ 11.09.2013

Também uso essa base, mas não posso dizer que deu efeito porque fico alternando sempre, e na maioria das vezes estou com pressa e nem passo base.

(Responder)


Caroline Fortunato @ 11.09.2013

Oi!

Por coincidência vi hoje no UOL Mulher – Cuidados com mãos e unhas. Também tenho problemas com essas “unhas duplas” e nesse artigo fala sobre a forma correta de lixar, evitando esse contratempo. A cerinha da Granado também tem me ajudado bastante.

Dessa linha de cuidados da Risqué, eu usei o azul, tratamento noturno. Muito bom.

Abração!

(Responder)


Camilla @ 25.09.2013

Oi!
Eu uso o pró fortalecimento da Colorama. Tem extratos de chá verde e eu achei ele incrivel. alias, todas as bases da colorama funcionam muito bem pra mim.
Quando a unha quebra eu uso o pró crescimento que ajuda muito e depois mantenho com o pró fortalecimento. Minha unha fica bem dura e nunca chega a quebrar!
Tenta e vê o que acha! Beijos!

(Responder)


Mônica Marcato @ 31.12.2013

Bases maravilhosas! Minhas unhas estão enormes e resistentes. Aprovado !

(Responder)


juliana @ 30.04.2014

de quanto em quanto tempo você passa essa base e quantas camadas usa? comprei a base a pouco tempo e estou na segunda aplicação. Passo de 4 em 4 dias.. tem alguma dica? minhas unhas crescem tortas, tipo pra baixo, pois são muito fracas.
Valeu.. bjos!

(Responder)


Laís Souza @ 23.06.2014

Eu uso a algum tempo essa base ela é super boa mesmo,funciona bem,deixa as unhas mais resistentes mas mesmo assim elas quebram,menos vezes mais quebram,hidratar as unhas antes e deixa-lás de molho antes de aplica é uma boa dica!

(Responder)


SAMINE @ 28.08.2015

Minhas unhas descamam muito.
Mas passei a usar o reparador noturno e como base a Base reestruturadora, ficaram mais fortes e brilhantes. Não descamam mais, mas se parar de usar por um tempo voltam a descamar.

(Responder)