Clube das Esmaltadas » Blog Archive Testei: Loção Relaxante para Pernas e Pés - Verom - Clube das Esmaltadas
abr
Testei: Loção Relaxante para Pernas e Pés – Verom

Oi, meninas.

Recebemos a Loção Relaxante para Pernas e Pés da marca Verom e hoje vou falar um pouquinho sobre ela pra vocês.

locao relaxante para pernas e pes - verom - CE

De acordo com a marca, “a Loção Relaxante para Pernas e Pés foi desenvolvida para auxiliar na circulação e aliviar o cansaço das pernas e pés. Produzida com extratos de Arnica, Ginkgo Biloba e enriquecida com Uréia a loção tem rápida absorção, perfume agradável dando a pele suavidade e maciez”.
É indicada para pessoas que ficam muito tempo em pé, praticantes de esportes, pessoas com diabetes e que possuem problemas de varizes.

Locao relaxante pernas e pes - Verom

O produto vem nessa caixinha e embalagem, que é bem reforçada e tem esse pump que abre e fecha, o que facilita muito pra não vazar produto. A loção é bem fluída e o cheirinho é bem forte. Eu não sei exatamente de que é o cheiro, acho que é da arnica, só sei que lembra muito o famoso creme Doutorzinho (usei muito na minha infância, gente, hahaha)

Como eu faço academia a noite, tenho usado ela após o banho e antes de dormir. Dá uma sensação bem gostosa de alívio e frescor e, de quebra, dá uma hidratada nas pernas e pés. Não substitui uma massagem, claro, mas é muito refrescante passar a loção e ir deitar no quentinho.

Para quem quiser experimentar a Loção Relaxante para Pernas e Pés da Verom, basta entrar no site Super Saudável Shopping e usar o cupom de desconto ESMALTADAS03 para ganhar 20% de desconto. O cupom é válido até o dia 25/05. Aproveitem!

Beijos.

* produto enviado pela assessoria para teste.

Yasmin Bueno @ 26.04.2013

Tenho um gel da Granado que tbm tem arnica, é ótiiiiiiimo pra quem tem problema de circulação (tipo eu). Tem um cheirinho de bubbaloo de menta kkk mas quando eu passo sou obrigada a ir deitar, pq ele ativa a circulação da perna e se ficar se movimentando muito a perna começar a formigar .-.

Elaine Cristina @ 26.04.2013

Hum… adoro o cheiro do doutorzinho.. já gostei deste creminho!!!

Beijo e tenha uma excelente sexta-feira!!!

Maria Ribeiro @ 26.04.2013

Quero muito experimentar o produto, porque a correria do dia á dia acaba com minhas pernas!!!! Amei a dica, beijos!!!!

Franci Pacheco @ 26.04.2013

Adoro os produtinhos dessa marca, só não comprei nada ainda por causa do frete :/

Elaine P. @ 27.04.2013

Fiquei bem interessada no produto, pois estou com problemas de circulação nas pernas, mas o frete aqui pra POA é o preço da loção! Vou ver se tem algum lugar que trabalha com a marca aqui na cidade.

Mariana @ 28.04.2013

Já tinha visto a resenha de outro produto da marca aqui no blog e fiquei curiosa também.
Meu cunhado é professor e fica o dia todo em pé e agora está sofrendo com varizes. Vou mostrar esse post pra ele.

Ju Balbino @ 30.04.2013

como é boa a sensação de descansar, né? 🙂
parece ser muito bom!^^
bjoos