Clube das Esmaltadas » Blog Archive Tutorial em fotos: Unhas com Relevo - Clube das Esmaltadas
ago
Tutorial em fotos: Unhas com Relevo

O post de hoje é um tutorial em fotos de uma unha com relevo.

Eu fui procurada pela revista Ana Maria para fazer essa nail art e fui atrás de saber como se fazia.

Unhas relevo

Vocês vão precisar de um esmalte e fita adesiva que é mais prático usar essas fininhas de nail art, mas vocês também podem cortar o durex se tiverem paciência hehehe.

material utilizado UR

1º Passo: aplicar o esmalte escolhido e esperar secar BEM! Muito importante ele estar bem seco.

2° Passo: colocar as fitas conforme o desenho que você quiser;

3º Passo: Aplicar o mesmo esmalte com uma camada BEM GROSSA, mas tem que ser bem grossa mesmo, para dar o efeito de relevo.

4º Passo: Retirar imediatamente após aplicar a camada de esmalte, as fitas para que não borre e pronto!

passo a passo unha relevo

Dica 1: não usem esmalte claro e fita azul, fui tão burra que usei a fita azul e depois vi que ela soltou tinta ¬¬ fuén pra mim!

Dica 2: Existe outra maneira de dar efeito de relevo, que é misturar um pouquinho (mas bem pouquinho) de branco no esmalte que vai ser usado de base, assim ela fica um tico mais clara que a camada que vai em cima e a impressão do relevo fica melhor. Essa dica serve bem para esmaltes mais escuros.

Unhas relevo 2

Vocês vão notar que tem um toque azulado no meu relevo, tansa! hahahaha

É bem fácil de fazer essa nail art, é uma tape mani e vocês podem usar diversas cores para fazer, só que usando a mesma cria esse relevo.

O esmalte que eu usei é o Chic da coleção Marina Rui Barbosa para Hits, ainda não apareceu o post de swatchs aqui, mas um dia sai haahhaa

E aí gostaram?

Bárbara Bononi @ 27.08.2015

Sempre tive curiosidade em fazer essa mani, mas sempre esqueço dela!

Fascínio por esmaltes

blog Usei Hoje @ 27.08.2015

É muito legal.
Qualquer dia ei de tentar.

Bjim …
blog Usei Hoje