Clube das Esmaltadas » Blog Archive Unhas de aniversário - Luxurious by Vanessa Molina - Clube das Esmaltadas
Unhas de aniversário – Luxurious by Vanessa Molina

Oiiii, esmaltadas! Gentee to tão feliz! Completei 40 aninhos!! Que felicidade!! Confesso que sinto-me uma menina, uma guria de sorte, abençoada por chegar até aqui, ter uma boa condição de vida apesar do Lúpus e  ter pessoas especiais ao meu lado. Tento ser agradecida sempre, além de buscar ser melhor a cada novo dia. Que venha mais um ano! Sejamos fortes! Bom, as unhas estavam divas como eu queria, com esmalte holográfico. Há meses eu venho desejando encomendar com a Vanessa Molina, lá no Insta @vm_vidrinhoseafins, uns esmaltes holográficos e com glitters, mas sempre ficava apertado pra mim. Até que consegui uma brecha nas contas e resolvi me jogar em uns lindos. Gente, fiz mais que certo!

luxurious_1

Eu pedi uns roxos e azulados, mas o mais especial foi este, o Luxurious, que eu já conhecia por outras vendas que ela fez a outras gurias, e quando ela me sugeriu tê-lo, eu não consegui negar. Agarrei! Tenho outros holográficos prateados, mas este me conquistou logo de primeira.

luxurious_4

luxurious_5

luxurious_2

É tão lindo! Tão lindo!! Ele é de matéria-prima toda importada, com base holográfica e glitter Galaxy. Usei duas camadas dele e fechou muito bem. Nas primeiras unhas, eu percebi que ele arrastava, então nas seguintes, eu cuidei a esmaltação, passei com mais calma, esperei secar um pouquinho, e dei a segunda demão. Isto é normal com holográficos, tenho vários importados que sofrem disto, então, relaxemos! Existem bases d’água que ajudam na esmaltação, mas sequer pensei em usar. Na real, estou preferindo não usar base alguma antes dos holos e texturizados, prefiro pra não correr o risco de o efeito ser alterado – se é que altera!!

luxurious_6

luxurious_9

luxurious_10

Desculpem messssmooo tanta foto, mas não consegui segurar! Foi uma mani muito especial.  Vanessa foi super gentil, me enviou super rápido pra que chegasse bem cedo pro dia do meu aniver (10/11), ele divou lindamente o dia todo, não descascou, e olha que fiz coisas e coisas pra minha mini comemoração! Nota 10! Quero mais! Preciso de mais!! Ele custou R$ 30 🙂 Achei válido por ser todo especial. Com certeza a Van conquistou uma cliente e amiga <3 Obrigada, amada! E vocês, gostaram? Ela faz vários esmaltes, basta vocês darem a ideia e montar com ela os vidrinhos tão sonhados. Tomara eu desafogar $$$ logo e poder ter as outras cores 😀

Beijooossss!

Que holo maravilhoso!!! Apaixonei <3

@Luciana Petrópolis RJ, 😀 Beijãooooo, Lu!

Paty Domingues @ 15.11.2016

Ele é lindo, amei a holografia! Essa coleção está perfeita

EsmaltadasdaPatyDomingues

@Paty Domingues, Maravilhoso, né? Quero outras cores da vanessa, o jeito é economizar e abusar dela hehehe! Beijooos!

Claudia Heg @ 18.11.2016

Menina que holo lindo, aliás holo é vida, se pudesse teria tds do mundo, não me canso de admirar, unhas maravilhosas e parabéns pelos 40, que venham mais e mais quarentas. Bjs

Mostrando as Garras
Canal YouTube

Oiii Clau, Obrigada!!! Eu teria todos tb, amo holos, pena que a grana anda tão curta! Mas a gente curte os que temos e os que nossas amigas fazem 😀 Beijo grnde!