Clube das Esmaltadas » Blog Archive Unhas de Páscoa das Esmaltadas - Clube das Esmaltadas
Unhas de Páscoa das Esmaltadas

Olá, Esmaltadas!!

Hoje em vez das inspiracões de domingo, viemos pra desejar uma FELIZ PÁSCOA pra vocês!!!

E aqui as unhas que fizemos para a Páscoa:

unhas de pascoa nunih

Nunih: Me inspirei numa unha que vi da Bee do Fofurices Rules, que já apareceu aqui, usei de base o Radiante da Ludurana – esmalte bom demais para passar e com uma cor linda, um lilás acinzentado bem clarinho – e fiz o coelhinho e as bolinhas com as canetas para nail art da Risqué, que vou falar melhor em outro post. Achei que ficou uma graça as minhas unhas assim.

Unhas de Pascoa Jo - CE 2

Jo: Usei o Marula da Panvel como base, para lembrar chocolates, haha As patinhas de coelhinho foram feitas com esmaltes branco para carimbo da Hits. Pra deixar a nail art mais viva, fiz as bolinhas com esmalte roxo, azul, laranja e branco. Tirei as fotos no supermercado, com os ovos ao fundo. Sou louca? haha Minha coordenação pra nail art é zero, mas achei que as unhas ficaram fofas! =)

Unhas de pascoa Sy Clube das Esmaltadas

Sy: Pra variar, usei carimbooo, haha! Optei por cores em tom pastel e os esmaltes usados foram todos da Beauty Color. O verde é o Bem Vindo Amor, o rosa é o As Mascaras, o amarelo é o Largadinho. Todos coleção nova da Claudia Leite. E o azul é o Sunday da coleção Pin Up. As plaquinhas usadas foram a BM306, BM203 e a M79 e os esmaltes todos pra carimbo da La Femme. Minhas unhas ficaram mega fofinhas e delicadas.

Meninas, o Clube das Esmaltadas deseja uma Páscoa maravilhosa para vocês, muito chocolate, amor, esperança, união e paz!

Beijos!!

Mariana @ 31.03.2013

Achei uma coisa mais lindinha que a outra! Ficaram super fofos!
Feliz Páscoa pra vocês também! Que Deus as ilumine muito!

Giovanna @ 31.03.2013

Amei demais!
Estão todas lindas! Queria ter feito mani de Páscoa também mas acabei não tendo tempo durante a semana… =/

Tem desafio lá no blog hoje!
Super beijos e um ótimo domingo de Páscoa para vocês!
Gio
GioNails

Maria Ribeiro @ 31.03.2013

MENINAS , PARABÉNS PELAS UNHAS, TODAS LINDAS!!!!! A MINHA PREFERIDA FOI A DA JO, MUITO CHIQUE!!!!! ÓTIMA PÁSCOA E BOM DOMINGO!!!!!!!!

Paulla Ferreira @ 31.03.2013

Que Lindas essas Unhas de Páscoa 😉 Feliz Páscoa Meninas 🙂

Elaine Cristina @ 31.03.2013

Uau, ficaram um show estas manis de páscoa!!!
Adorei

Beijooooo

Franci Pacheco @ 31.03.2013

Ficaram lindas as unhas! Feliz Páscoa para vocês também.

gabriela @ 01.04.2013

essa primeira ta linda einn

Ju Balbino @ 01.04.2013

meninas, vocês arrasaram! 😉