Dicas de amarrações modernas de biquínis

Dicas de amarracoes de biquinis

O verão não está tão próximo, porém, aproveitar essa época do ano de frente fria para se planejar em relação aos looks que você vai querer utilizar no verão é uma boa ideia. Isso porque, assim, dá bastante tempo de você deixar a criatividade tomar conta de você para criar looks diferentes com biquínis e maiôs para arrasar nas praias e piscinas que frequentam daqui a uns meses. 

A moda praia pode te surpreender com diversos tipos de amarrações em alguns biquínis, ainda mais se forem modernos. Para não ficar apenas no padrão da amarração do modelo cortininha que, geralmente fica atrás da nuca, é interessante seguir algumas dicas e saber como trazer mais personalidade ao seu modelo de biquíni.

Acompanhe o artigo a seguir e veja algumas formas de amarrar seu biquíni de forma que fique mais moderno e estiloso, sem perder o conforto. Confira:

Biquíni de um ombro só

O biquíni cortininha é uma ótima opção para criar diversas amarrações por ser extremamente versátil e te dar a liberdade de amarrar as alças de tal modelo da forma que você achar melhor. Amarrar em um ombro só as duas alças, causa um visual mais elegante e sensual.

A amarração é super fácil de ser feita. Prenda as alças no busto em estilo sutiã e prenda a outra alça nela, deixando as duas para um lado do ombro apenas. Os bustos ficam mais acentuados e modelados, criando um visual mais bonito e, funciona até mesmo em modelos de biquínis lisos com bojo, pois acaba deixando o tecido do busto mais firme. 

Biquíni invertido

Um biquíni top cortininha em modelo de amarração invertido também fica super estiloso e sensual, ressaltando mais a área dos seios. A ideia é realmente inverter o biquíni, deixando essa peça de moda praia com um estilo totalmente diferente e com personalidade. 

Utilize a alça de cima para amarrar embaixo e vice-versa. Vai ficar incrível. 

Biquíni estilo sutiã

A amarração estilo sutiã faz bastante sucesso no biquíni meia taça preto, que já possui uma estrutura parecida com o sutiã e, ao invés de dar o nó no pescoço que é a forma mais comum, amarre as alças superiores nas inferiores, fazendo um modelo de sutiã e garantindo mais estilo para seu biquíni.

Amarração cruzada

Esse estilo de amarração passou a ser muito utilizado nos últimos verões e, com certeza, nesse ano não será diferente. Basta cruzar as alças da parte de cima do busto antes mesmo de envolver o pescoço, formando um X na região do colo. 

Esse tipo de amarração é ótima para quem possui seios pequenos e quer, de alguma forma, dar a impressão de serem maiores e mais modelados. 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *