Saiba qual modelo de biquíni combina mais com você

Veja qual biquini combina com voce

Você sabe qual modelo de biquíni combina mais com você? Se não sabe, hoje é um bom dia para descobrir. No geral, as roupas, independente se fazem parte da moda praia ou da  moda casual, são feitas para biótipos específicos.

Isso porque a roupa ideal para o seu corpo promete valorizar ainda mais suas curvas e permite que você fique bem e confortável. Muitas mulheres, infelizmente, não sabem quais são seus modelos de biquínis ideais.

Pensando nisso, decidimos compartilhar os biótipos e os modelos mais indicados. Continue a leitura e confira!

Biotipo Triângulo: tipos de biquínis

Se você possui um corpo triângulo invertido, isto é, o quadril mais largo que os ombros, os biquínis ideais para você são aqueles que possuem cores escuras e lisas na parte de baixo, bem como calcinhas com laterais mais largas e sem amarrações. As estampas, neste caso, precisam ser investidas na parte do busto. 

Em contrapartida, se quiser apostar em um modelo específico, o biquíni tomara que caia é essencial para você. Quanto aos biquínis top cropped também são bem-vindos.

Biotipo Ampulheta: tipos de biquínis

Mulheres que possuem biotipo ampulheta têm a liberdade para usarem qualquer tipo de biquíni, entretanto, a recomendação principal é o biquíni cortininha, já que ele é perfeito para valorizar ainda mais as curvas femininas.

O biotipo ampulheta é o famoso conhecido ‘‘corpo violão’’. Evite o exagero nas partes de baixo, portanto, laterais muito largas ou calcinha fio dental podem não harmonizar no corpo. 

Biotipo Triângulo invertido: tipos de biquínis

O biotipo triângulo invertido é aquele em que a mulher possui mais corpo na parte de cima. Neste caso, os ombros são mais largos que o quadril e a cintura. 

Por isso, o ideal é valorizar e trabalhar a parte de baixo. Muitas cores, estampas e calcinhas com amarrações nas laterais precisam estar na sua lista de biquínis. Quanto à parte de cima, que já é valorizada, você precisa apostar em alças finas e biquínis com bojo.

Biotipo Retângulo: tipos de biquínis

O corpo retângulo é bastante equilibrado, não há uma parte maior ou mais valorizada que outra. Geralmente, as modelos apresentam esse biotipo. Se quer escolher o biquíni ideal, aposte em biquínis com cores vivas, estampas e amarrações frontais.

Biotipo oval: tipos de biquínis

A região da barriga é a parte que mais chama atenção no biotipo oval. Por isso, o objetivo principal das mulheres que possuem esse biótipo é tirar essa região da questão. Dito isso, os biquínis com calcinha cintura alta ou com faixas laterais largas são os mais recomendados. 

Na parte de cima, é importante que você busque por biquínis com alças mais largas, pois assim, você aumentará a sustentação dos seios. Não tenha medo de exagerar nas cores, principalmente as mais vibrantes, entretanto, evite tantas estampas.

Na dúvida ou se surgir inseguranças, foque naquilo que te faz bem, pois o seu bem-estar é o que mais importa.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *