Descubra o que a cor da lingerie diz sobre você

Entenda o que signifam as cores de lingerie

A compra certa de uma lingerie sempre é algo importante para a maioria das mulheres, pois precisam ser itens que estejam na moda e que passem todo o conforto e segurança necessários ao longo do dia. Porém, além dos modelos, algo que chama muita atenção do público feminino são as cores dessas peças, que algumas sempre chamam mais atenção do que outras.

Isso tudo depende muito do gosto particular de uma mulher que peça moda íntima, mas saiba que isso tem a ver também com sua personalidade e a mensagem que você quer passar de si mesma. As cores podem te definir como alguém confiante, sexy e de personalidade forte, até alguém mais delicada, romântica e sutil. 

Quer ficar por dentro de como uma cor de lingerie pode dizer coisas diferentes sobre você? Então acompanhe o artigo a seguir e confira as dicas que separamos para você. 

Lingerie branca

Um modelo de sutiã com bojo branco e calcinha, serve para enfatizar a beleza natural do corpo de uma mulher. Geralmente, é uma cor de lingerie que chama mais atenção de mulheres calmas, confiantes e cuidadosas. Além disso, dentro de um relacionamento, essas mulheres geralmente são amáveis, porém sérias em momentos específicos. 

Além disso, quem usa lingerie branca, passa uma imagem de ser mais calma e recatada na cama, porém que está sempre disposta a conhecer coisas novas e agradar seu parceiro com surpresas. 

Lingerie azul

As mulheres que adoram um sutiã de renda azul são extremamente românticas e passam essa imagem também. São mulheres com muitos contatos com as emoções e amam a ideia de se apaixonarem e construir um futuro a dois. São pessoas de alto-astral, adoram se divertir e divertir os outros à sua volta.

Se preocupam muito com as amizades verdadeiras e são extremamente carinhosas. A personalidade na cama que uma mulher de lingerie azul passa, é que pode ser brincalhona nas horas certas e séria em momentos mais íntimos. 

Lingerie preta

A mulher que usa um sutiã de renda preto gosta do clássico e sensual. Mulheres que optam nessa cor em sutiãs e calcinhas são fortes, determinadas e ambiciosas. Sempre gostam de atenção e de chamar atenção por onde passam, além disso, conseguem facilmente esconder algumas emoções. 

Lingerie vermelha

As mulheres que adoram um body de renda vermelho, por exemplo, adoram um romantismo mais quente e são cheias de energia. Possuem plena convicção do poder da sua beleza e que conseguem chamar a atenção dos homens facilmente. Podem passar um ar de dramáticas e mandonas, mas podem te surpreender em relação à mulher incrível que consegue ser com quem compensa. 

Lingeries dessa cor unem sensualidade e poder, o que toda mulher quer sentir ocasionalmente. 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *