Como usar biquínis em looks do dia a dia?


O primeiro pensamento que deve vir à sua cabeça quando você está na praia e bate aquele calor é colocar um biquíni, não é mesmo?

Essa peça de roupa, embora seja muito utilizada em situações de lazer, também é bastante versátil e pode ser utilizada de outras maneiras, como um look urbano. Mas afinal, como tornar isso possível? Caso queira saber a resposta, leia o texto abaixo:

O que é um biquíni?

Antes de explicar mais sobre como tornar o biquíni uma moda casual, é importante saber um pouco mais sobre ele.

O biquíni, na verdade, não é somente uma, mas duas peças de roupas derivadas do maiô e possuem formato reduzido. Uma das peças é colocada na parte superior do corpo da mulher, no busto, para encobrir os seios. Já a outra é posta na parte inferior do tronco. 

A sua primeira aparição foi no ano de 1946 em Paris e, desde então, ele é modernizado de maneira frequente para acompanhar as tendências da moda, sendo bastante famoso em todo o mundo. Antes dele, era comum ver mulheres usando trajes de banho grandes e os próprios maiôs.

Combinações de biquíni para usar no cotidiano

Existem diversas combinações com biquíni que podem ser utilizadas no seu dia a dia, algumas que merecem destaque são:

Top com macacão

Misturar um top de biquíni com macacão certamente irá fazer com que você arrase no visual e fique cheia de estilo. Basta não ter medo de realizar novas combinações e mudar o seu look.

Top e shorts jeans

Utilizar um biquíni com shorts feminino pode ser uma excelente opção para quem quer experimentar. Ao invés de vestir um top tradicional, colocar um top de biquíni pode trazer mais conforto ao seu corpo e, além disso, fazer com que você entre de vez em uma das tendências dos últimos anos.

Vibes body

Por fim, essa combinação mistura o maiô com calça de modelagem. O resultado é belíssimo e certamente não deixa nada a desejar quando comparado com outras tendências. Além disso, é uma combinação bem discreta e estilosa, algo que, convenhamos, torna ela bem atraente.

Onde comprar peças para essas combinações

Para quem tem interesse em tentar vestir novas tendências de moda, comprar essas peças em uma loja de biquíni é o mais recomendado. Assim, será possível adquirir diversos tipos de produtos da moda praia e, além disso, é provável que você conheça um pouco mais desse mundo. Portanto, não hesite em procurar uma dessas lojas que estejam perto da sua casa.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *